Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Já agora quanto custa uma dessas coisas e onde se compra?

No meu caso adquiri na Decathlon, tanto uma estação como outra. A La Crosse WS 9251 custou 49,95€.

Vai liderando um tempo pacífico. Céu muito nublado, vento fraco e 9.7ºC.

boas

por aqui o dia foi de céu geralmente muito nublado, com algum sol a mistura. o vento soprou fraco a moderado de vez em quando.

atualmente esta tudo calmo, não chove, vento fraco e sigo com 10.2ºC

extremos: 5.6ºC minima \ 14.3ºC maxima

Para mim é a WS 9251, que adquiri neste natal. Possui registos de hora e data das máximas e mínimas. Os registos já têm resolução até às décimas de grau. Tem ainda um histograma de pressão, mas ainda não o interpretei como deve ser.

Já a WS 9135, essa é muito simples, nem sequer faz registo das décimas de grau na máxima e mínima, e para além disso não regista também a hora nem o dia em que ocorreu esse registo.

Se quiser mais alguma informação disponha, eu tenho as duas e já sei o que a casa gasta.

Sendo assim irei ver essa WS 9251.obrigado pela ajuda.Eu ia comprar o sensor Auriol mas está esgotado no lidl e daí optar agora pela estação.....

Mais vento por agora, a temperatura mantém-se nos 8.3ºC.
Vai chuviscando...

Sendo assim irei ver essa WS 9251.obrigado pela ajuda.Eu ia comprar o sensor Auriol mas está esgotado no lidl e daí optar agora pela estação.....

Só tem um defeito... Os dados do nascer e pôr do Sol são mais exatos para Coimbra, Aveiro, Évora, Lisboa, Porto, Leiria e Faro. A estação não tem dados específicos aqui para Viseu nem para os restantes distritos.

Eu escolhi o código de Coimbra contudo não sei se é a decisão mais acertada.

Chuva fraca puxada a vento, na última meia hora tem já ocorrido rajadas fortes de vento.

Só tem um defeito... Os dados do nascer e pôr do Sol são mais exatos para Coimbra, Aveiro, Évora, Lisboa, Porto, Leiria e Faro. A estação não tem dados específicos aqui para Viseu nem para os restantes distritos.

Eu escolhi o código de Coimbra contudo não sei se é a decisão mais acertada.[/QUOTE

Pois,mas espero que a temperatura exterior e interior ao menos tenha dados corretos e que o tamanho não seja muito grande.como moro lamego terei que colocar o código do Porto.

• Gosto
Reactions: Mr. Neves
Pois,mas espero que a temperatura exterior e interior ao menos tenha dados corretos e que o tamanho não seja muito grande.como moro lamego terei que colocar o código do Porto.

Eu penso que a temperatura é correta, contudo não posso deixar de dizer que geralmente a temperatura da minha estação WS 9135 anda sempre mais baixa em 0.2ºC que a minha WS 9251, mas também tenho de realçar que a estação WS 9135 já fez dois anos e talvez o transmissor tenha falhas.

• Gosto
Reactions: joselamego
A temperatura já há algumas horas nos 8,3ºC e o vento a soprar até aos 12,3km/h nos últimos instantes. O céu continua bastante nublado.