Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
LORIGA:
(AO 12.00H)
1450676_10201074820386167_2142561220_n.jpg

Hoje foi o primeiro dia em que saí à rua e achei efectivamente frio, durante todo o dia. Com pena minha mas penso que esta terá sido a última oportunidade de acalentar ver neve em Viseu este inverno. Oxalá esteja enganada.

Hoje foi o primeiro dia em que saí à rua e achei efectivamente frio, durante todo o dia. Com pena minha mas penso que esta terá sido a última oportunidade de acalentar ver neve em Viseu este inverno. Oxalá esteja enganada.

Sim e se se mete aí algum anti-ciclone, é que é mesmo para dizer adeus.

Chove fraco com 6.8ºC.

O frio mantém se. Está noite a neve chega a que cota?

Non sei, aqui dicen que sobre 600/700, agora estamos en 0.3ºC a 700 metros

A ventaxa das zonas montañosas e que acumulan frío para cando chege o frente.

boas

por aqui até ao meio dia, foi de aguaceiros de granizo mas com boas abertas. de tarde ja foi mais sol do que nuvens apesar do vento ter estado moderado até ao meio da tarde.
atualmente está tudo calmo, vento sopra fraco céu pouco nublado e sigo com 5.7ºC

extremos: 3.3ºC minima \ 11.4ºC maxima

Chuva fraca e vento nulo, a temperatura colou-se nos 5,2ºC

• Gosto
Reactions: actioman
Boa noite!

Uma madrugada em tivemos momentos de autentico blizzard, ao início da manhã tivemos um forte aguaceiro de neve que pintalgou levemente a cidade de branco (postei uma foto desse momento umas paginas a trás). Durante o resto manhã ainda fomos tendo alguns aguaceiros de neve, mas a partir da tarde o sol foi brilhando entre as nuvens até voltar a ficar nublado no início da noite.

Por agora temperaturas na casa dos 3ºC.