Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2015

Céu muito nublado por nuvens médias e altas, 6.2ºC, vento fraco.

Temperatura mínima de (-3.3ºC?)

• Gosto
Reactions: StormRic
Hoje fui fazer mais uma caminhada na neve. Desta vez na zona do Vale do Rossim. Contrariamente ao que diziam estava o tempo muito nublado e muito vento. Começámos a caminhada com -3ºC e terminámos com -1,5ºC. Na zona mais alta que passámos(perto do Curral dos Martins) estava seguramente muito pior que isso e o vento muito forte. Atirava mesmo com neve para as nossas caras. O meu garmin ia no bolso das caças e ainda assim chegou a descer ao 2ºC.
snqlepj.jpg

xOCXb2b.jpg

dkhOovv.jpg

tiGa2qW.jpg

hvgYhct.jpg

nD6MK2S.jpg

Se quiserem ver as fotos todas:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.606337629496745.1073741872.205566716240507&type=1

(4.1ºC?), vento fraco céu limpo com algumas nuvens altas.

Na minha aldeia, na montanha de Chaves lá acordaram mais uma vez pintados de branco... tudo o que caiu foi neve, mas foi pouco... mas mesmo assim mais do que imaginava... agradeçam a minha mãe que se deu ao trabalho de tirar estas fotos! :D
Paradela de Monforte, Chaves

:palmas: a senhora vossa mãe está eleita repórter fotográfica especial de Paradela de Monforte! Que beleza!

Vim agora da serra da estrela e tirei umas fotositas para aqui para o forum :)

_Tiradas com o lumia 830

:surprise: Excepcional! Do melhor que já vi! Venham mais, se possível!:thumbsup:

Descida complicada com a presença do vento fraco quase constante, céu limpo.
Temp. Atual: (2.9ºC?)

• Gosto
Reactions: StormRic e keipha
boas

por Gouveia sopra um ventinho fraco a moderado jeitoso com a temperatura nos +1.8ºC, com o céu praticamente limpo agora depois de ter estado muito.nublado durante o dia. a mínima foi de -3.7ºC. maxima de 5.9ºC

• Gosto
(1.8ºC?), céu limpo, vento fraco.

• Gosto
Há mais de duas horas que a temperatura não sai da casa do 1ºC. Quando é que o vento vai parar?
(1.2ºC?)

(0ºC?), céu limpo, vento fraco:angry: