Para a madrugada não, mas amanhã na hora almoco o GFS preve cota de 450 metros de neve
por isso penso que deverá cair neve na cidade...
Queria dizer 450 de cota....desculpa o erromeu deus lamego vai ficar na história previsao de 450 metros de neve nem o polo norte
Parece-me que para as próximas horas não deve haver precipitação. Pelo menos já deu para ver nevar de forma intensa.
Escrevi cedo demais. Estava á espera da instabilidade vinda do mar mas parece que há aguaceiros a formar-se em terra. Este que caiu agora formou-se poucos kms a noroeste daqui. Contudo não me pareceu ver neve.Se calhar vou mesmo dormir.
Ia dizer isso precisamente!Escrevi cedo demais. Estava á espera da instabilidade vinda do mar mas parece que há aguaceiros a formar-se em terra. Este que caiu agora formou-se poucos kms a noroeste daqui. Contudo não me pareceu ver neve.
Basicamente isto vai ser uma autêntica lotaria.
Escrevi cedo demais. Estava á espera da instabilidade vinda do mar mas parece que há aguaceiros a formar-se em terra. Este que caiu agora formou-se poucos kms a noroeste daqui. Contudo não me pareceu ver neve.
Basicamente isto vai ser uma autêntica lotaria.
Mais um pouco e ias pela estrada que sai do IC8 de proença-a-nova a caminho de oleiros (estrada IC). O ponto mais alto da estrada (uns 8km antes de oleiros) chega aos 1000m altitude, aí de certeza que há neve (serra de alveolos, 1086m).Para quem conheçe a serra da melriça o centro geodesico de Portugal no concelho de vila de rei, acham que se for até là vou ver alguma nevesita ?
Ou serra de alvaiazere...? Era gajo de dar um salto de manhazinha num desses sitios se por acaso aqui em ferreira do zêzere não cair nada...
Deus queira que sim!Penso que durante a noite com a entrada do frio e a precipitação, haverá surpresas.
Olhando para o radar eu diria que as odes não são favoráveis, mas estamos a falar de meteorologia e ainda para mais num contexto de aguaceiros.Não sei que faça. Mas essa da lotaria faz-me ter vontade de ir dormir. Nunca tive sorte ao jogo.