Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2016

Para quem conheçe a serra da melriça o centro geodesico de Portugal no concelho de vila de rei, acham que se for até là vou ver alguma nevesita ?
Ou serra de alvaiazere...? Era gajo de dar um salto de manhazinha num desses sitios se por acaso aqui em ferreira do zêzere não cair nada...

Escrevi cedo demais. Estava á espera da instabilidade vinda do mar mas parece que há aguaceiros a formar-se em terra. Este que caiu agora formou-se poucos kms a noroeste daqui. Contudo não me pareceu ver neve.

Basicamente isto vai ser uma autêntica lotaria.:rolleyes:
Ia dizer isso precisamente! :)
Uma célula perdida a norte da cidade, pela zona do aeródromo.

Escrevi cedo demais. Estava á espera da instabilidade vinda do mar mas parece que há aguaceiros a formar-se em terra. Este que caiu agora formou-se poucos kms a noroeste daqui. Contudo não me pareceu ver neve.

Basicamente isto vai ser uma autêntica lotaria.:rolleyes:

Não sei que faça. Mas essa da lotaria faz-me ter vontade de ir dormir. Nunca tive sorte ao jogo. :)

• Gosto
Reactions: jotackosta
Para quem conheçe a serra da melriça o centro geodesico de Portugal no concelho de vila de rei, acham que se for até là vou ver alguma nevesita ?
Ou serra de alvaiazere...? Era gajo de dar um salto de manhazinha num desses sitios se por acaso aqui em ferreira do zêzere não cair nada...
Mais um pouco e ias pela estrada que sai do IC8 de proença-a-nova a caminho de oleiros (estrada IC). O ponto mais alto da estrada (uns 8km antes de oleiros) chega aos 1000m altitude, aí de certeza que há neve (serra de alveolos, 1086m).

• Gosto
Reactions: guisilva5000