Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2018

Então, os membros de Bragança estão a dormir até agora? @Dan @ferreira5 Nada? :D A desilusão à noite foi grande se calhar :unsure:
Por acaso desta vez não tinha grandes espectativas... Era uma situação parecida mas com algumas diferenças em relação a Janeiro... A maior preocupação nem é a falta de neve, é a falta de chuva!

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

Boas pelas 06.00 da manhã estavam 4° aos 300 MTS pelo que deve ter nevado pela serra do açor , hoje dia de folga , nos dias anteriores dias bem frios pela serra do açor devido ao Windchil ainda assim nada comparado com outros invernos e já lá vão mais de 25 a altitudes superiores aos 1100 MTS diariamente.

Enviado do meu Quechua Phone 5 através de Tapatalk

Boa tarde. A mínima desceu aos 3.3ºC com muita nebulosidade e até chuviscos.

Tive hoje a confirmação que ainda nevou no Caramulo, no entanto a precipitação foi insuficiente para gerar acumulação.

Por acaso desta vez não tinha grandes espectativas... Era uma situação parecida mas com algumas diferenças em relação a Janeiro... A maior preocupação nem é a falta de neve, é a falta de chuva!

Pois é, a precipitação que chegou aí ao nordeste foi muito pouca.

Hoje, apesar do vento muito fraco/nulo a temperatura vai descendo vagarosamente. Já não há o frio que havia em altitude:p

Temp. atual: 5.6ºC

De assinalar que mais uma vez não consegui registar temperaturas negativas antes das 00h, infelizmente tem sido este o potencial das últimas entradas continentais:facepalm:

Aqui quase não houve precipitação, ou seja, passou-se mais ou menos como estava modelado.
Mas é impressionante esta tarde fui dar uma volta, tipo Carragosa, Paramio, Mofreita e os aguaceiros eram intensos e frequentes, na zona de Braganca Sol...

Nem hoje o desgraçado do vento me larga:angry::angry:Estava tão calmo:facepalm::dry:...

Temp. atual: 4.1ºC:calor: