Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2018

Praça da Sé

cf244184f41a62c6a4173fa4d951b311.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Alguém se lembra do dia 27 de Fevereiro de 2013?

Belo nevão nesse dia também! Faz hoje exactamente 5 anos... :)

Ainda maior que o de hoje e aguentou uns 2 ou 3 dias.

Também já me lembrei desse nevão hoje! :D

Foi o maior nevão que vi cair em Bragança, tivemos acumulações de mais 15cm em alguns locais da cidade!

Já agora qual é a acumulação de hoje até ao momento?

Também já me lembrei desse nevão hoje! :D

Foi o maior nevão que vi cair em Bragança, tivemos acumulações de mais 15cm em alguns locais da cidade!

Já agora qual é a acumulação de hoje até ao momento?

Aqui, há cinco foi mais de 15cm. Hoje, sem medir, digo que estarão uns 10cm.

Incríveis e belas imagens nos chegam de Trás-os-Montes! Parabéns aos contemplados. E parece que o dia 27 de fevereiro vai fazendo história na meteorologia do nosso cantinho! E eu adoro... é o meu dia de anos!!! :viva:
Parabéns ! Feliz aniversário !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Imagino os quilos de gelo nas coisas :shocking:

Reparem no efeito do peso do gelo nos arbustos ao longo do dia:

JjuqrCK.gif

Agora, apesar de ser noite, vê-se a árvore junto à casa, completamente debruçada. E os ramos da árvore por cima da webcam, já a tapar boa parte da imagem.

sUnD86H.jpg

Reparem no efeito do peso do gelo nos arbustos ao longo do dia:

JjuqrCK.gif

Agora, apesar de ser noite, vê-se a árvore junto à casa, completamente debruçada. E os ramos da árvore por cima da webcam, já a tapar boa parte da imagem.

sUnD86H.jpg

Espectacular!!! :w00t:

Incríveis e belas imagens nos chegam de Trás-os-Montes! Parabéns aos contemplados. E parece que o dia 27 de fevereiro vai fazendo história na meteorologia do nosso cantinho! E eu adoro... é o meu dia de anos!!! :viva:

Tenho um tio que também faz hoje anos! Muitos parabéns! :D Sim, é pelo menos a 3ª vez que 27 de Fevereiro faz história pela neve em 5 anos!! 27 de Fevereiro de 2013 com neve a cotas baixas desde o nordeste até ao litoral centro e Alentejo! 27 de Fevereiro de 2016 também com neve a cotas baixas no litoral centro (presenciei os dois eventos e no mesmo sítio, Fátima), e agora 27 de Fevereiro de 2018 com neve apenas no nordeste mas a cotas baixas e pelos vistos quase ao nível do mar no vale do Douro interior!

Parabéns a todos pelos belíssimos registos seja de neve e de chuva gelada! :thumbsup: