Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Por aqui ontem caiu muita chuva que foi em forma de neve no pico de cebola, serra do açor que é o ponto mais alto do distrito de Coimbra e um dos mais altos do pais com os seus 1406 metros mais metro menos metro, a neve está acumulada ai a partir dos 1000 metros no topo deve ter uma boa acumulação pena não termos uma estrada de jeito par o topo do monte se não já lá estava caído a tirar fotos

Confirmo daqui,logo pela manhã era visivél quando ainda havia poucas nuvens,tinha uma boa camada :thumbsup:.

Boa noite,
Drante a tarde cairam alguns flocos de neve em Loriga, os montes e devido á altitude ficaram um pouco mais brancos.

Céu pouco nublado e 0,6ºC

Tive registo de alguma neve em Viseu durante madrugada, em Penedono minha tia disse-me que acumulou um pouco grande e não houve escola.Deixaram os putos ir aproveitar a neve.

Agora, frio de rachar, 1.7ºC, vento forte de N e 58%HR.

Até dentro de casa está frio:8.2ºC!!!:cold:

Lá fora, céu agora um pouco menos estrelado, temperatura subiu um pouco, para os 2.0ºC, e e humidade está nos 56%HR.:D

Até dentro de casa está frio:8.2ºC!!!:cold:

Lá fora, céu agora um pouco menos estrelado, temperatura subiu um pouco, para os 2.0ºC, e e humidade está nos 56%HR.:D

Pedro, 8.2ºC em casa...não sei mas deves ter cuidado com isso, ainda corres o risco de ficar doente... de noite então :unsure:

Já agora aqui na rua estão 5.8ºC subiu um pouco

Boas, aqui tenho 0,7ºC (há hora e meia atrás estavam 0,3ºC), a máxima foi de 4,5ºC. Muito fraquinha até agora, esta "massa de ar polar", e já com fim à vista.

Vou tentar ter mais cuidado com a temperatura em casa, mas acendeu-se agora as lareiras, e já vai em 11.2ºC.:cold:

Por cá céu limpo, 2.9ºC e 56%HR.