Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa tarde a todos!
Aqui por Viseu depois de uma máxima de 4.1ºC, registo neste momento 1.3ºC e algumas nuvens. Será que é desta que a neve vem? Vamos ter fé!

Por aqui a máxima foi de 4.4ºC, muito idêntica à oficial, assim como a temperatura actual...:p

Actuais 1.5ºC, 62%HR e 1018hPa.

Boa tarde a todos!
Aqui por Viseu depois de uma máxima de 4.1ºC, registo neste momento 1.3ºC e algumas nuvens. Será que é desta que a neve vem? Vamos ter fé!

Olá!
Pelas 16h, aqui perto do Retail Park tinha 5,5ºc e agora registo 0,0ºC o céu parece-me ter algumas nuvens mas parece que existe uma humidade no ar que não facilita a visibilidade.

Meus caros amigos, caso já fosse Carnaval (no entanto até lá outros virão)diria que amanhã seria Domingo gordo.... fantástico ao que transfigura!
Divirtam-se por aí, cuidado com as estradas e enviem fotos para que o resto de Portugal tenha o prazer de disfrutar :thumbsup:

Por aqui sigo com -3ºc... à tarde na observação de superfície o IM marcava no Caramulo, 7,3ºc, quando estava 1ºc... Normalmente eles têm sempre temperaturas muito superiores... Alguém sabe porque???

Por aqui sigo com -3ºc... à tarde na observação de superfície o IM marcava no Caramulo, 7,3ºc, quando estava 1ºc... Normalmente eles têm sempre temperaturas muito superiores... Alguém sabe porque???

Eventualmente o Radiation Shield da estação pode estar com problemas... incidindo o Sol no termómetro, a temperatura dispara...
Creio que Mogadouro teve o mesmo problema há pouco tempo...

Por aqui finalmente o vento nos deixa sossegados... e a temperatura baixou aos -3,0ºC estabelecendo a mínima do dia até agora.

z z z z z z z z z z z z

Olá!
Pelas 16h, aqui perto do Retail Park tinha 5,5ºc e agora registo 0,0ºC o céu parece-me ter algumas nuvens mas parece que existe uma humidade no ar que não facilita a visibilidade.

Eu estou mesmo na cidade.
Já cheguei aos -0.2ºC, mas agora subiu um pouco e registo 0.1ºC. També notei algumas nuvens e neblina que dificulta ver o céu. Será que é amanhã? Já estou tão habituada a desilusões que...