Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Noite de temporal por aqui...:eek: Caíram árvores junto à pousada!

Eu registei a a rajada mais alta desde que tenho anemómetro, 43km/h, bastante protegido...

Por agora céu com algumas abertas e 6ºC

Tempo de aguaceiros na Covilhã, com 7 graus na zona baixa da cidade. É visível nova acumulação de neve acima dos 1300-1400msnm.

aqui pela guarda esta noite foi muito ventosa e na escola afonço de albuquerque as taipas das obras rebitadas voaram esteve ca um ventaval..............................:thumbsup:

espero que o vento nao volte

quem me dera que viesse um solsito nao era?

e depois uma neve isso e que era :thumbsup:

Céu nublado e 7,8ºC.

Extremos de hoje:

4,9ºC / 10,1ºC

Continua o vento forte de SW com rajadas que chegam aos 40 km/h. A rajada máxima de madrugada foi de 66,9 km/h, na estação do IM foi de 93,7 km/h. Temperatura actual de 7,4ºC, pressão de 1013 hPa em aumento e céu com muitas nuvens. Mínima de 4,4ºC e máxima de 9,5ºC.

Depois de uma noite de vento muito forte, hoje de manhã era visivel aqui no bairro da Coxa algumas telhas perdidas que voaram durante a noite dos respectivos telhados tal como muitos caixotes do lixo virados e outros pequenos destroços como ramos de árvores e roupa que fugiu dos estendais:(

Por agora céu nublado com abertas e o vento está bastante mais calmo;)

Céu parcialmente nublado, 5,4ºC e 21,00 mm de precipitação.

Por cá houve muito vento durante a noite, numa ocasião pus o anemómetro à janela, e mediu um "average" de 20km/h!

O acumulado de hoje vai em 8.7ºC, e o de ontem foi de 27mm.

Neste momento, céu parcialmente nublado, 7.4ºC, 82%HR e 1020hPa.;)

Boas noites!;)

Por aqui o sol que tanta gente anseia hoje apareceu por entre as abertas, mas o dia ainda foi de alguns aguaceiros que renderam 4.5 mm.

As temperaturas variaram entre os 6.8ºC de mínima e os 13.0ºC de máxima.

A rajada máxima foi de 42.5 km/h.

-------------------

Por agora:

Céu pouco nublado.
Vento fraco de NW.
Temp. 8.5ºC