Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boas Noites!

A tarde e a noite está a ser de céu com muitas nuvens,vento fraco.

Actuais 9.5ºC e 82% HR.

Temperaturas de hoje 4.0ºC / 12.0ºC.

Neste momento tenho o pessoal a cantar as "Janeiras" há porta :p,tenho que ir lá abaixo ao pé deles,e são muitos :unsure:,já sei o que eles querem $ e :cheers:.

Uma bela tradição :thumbsup:

É verdade,pela Beira Baixa é tradição.

Então com o bairro mais sossegado,os bombos já se passaram para o lado de lá da estrada,cada um trazia o seu copo,foi só despejar do garrafão :).já lá ia umas alminhas bem tratadas :wacko:.

Quanto ao resto,noite calma,sem vento e frio.

Actuais 9.6ºC e 83% HR.

Céu muito nublado na Covilhã, com nevoeiro na zona alta, registando-se uma temperatura de 10 graus na cota dos 500msnm.

boa noite

tendo poucos conhecimentos do assunto "meteorologia" mas seguindo as saidas dos modelos e principalmente dos dois mais conhecidos, temos como muitos ansiavam sol, sol e sol até aos confins do inverno, parece-me que para piorar o cenario até as temperaturas a 850hPa passaram a positivas em praticamente toda a semana.
Bom, definitivamente será um descanso dos guerreiros para os proximos tempos (seguramente duas semanas), a pasmaceira que ai vem não tem fim á vista.
:sad::sad::sad:

Céu nublado e 8,4ºC

Extremos de hoje:

6,8ºC / 9,0ºC

Dia muito nublado, com alguns pequenos aguaceiros dispersos... (1,3mm)

Extremos de temperatura: 7,3ºC / 9,4ºC

Para a próxima madrugada o GFS indica uns belos aguaceiros:rain:, a ver vamos!;)

Ontem ainda registei 1mm, pela noite, já bem perto da meia-noite, mas hoje ainda não pingou e não estou à espera que pingue nada.

Actuais 10.3ºC e 79%HR.

Mínima de 9.8ºC.;)

Chuva fraca e 8,1ºC

Mínima de 7,3ºC esta madrugada que julgo ser ultrapassada logo à noite se a nebulosidade for embora.;)

z z z z z z z z z z z z z

Por cá o sol brilha tímido, com a pressão a descer, nebulosidade a baixar e diminuir e temperatura no auge.

Actuais 12.9ºC, 66%HR e 2.9km/h SW.