Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Soube hoje que o Instituto Politécnico de Bragança já tem a sua estação meteorológica online!:thumbsup:

O link é: http://esa.ipb.pt/clima.php

e depois tem um outro link para informação mais detalhada.

Está muito bom!:thumbsup:

Excelente notícia! :thumbsup: É uma Davis, hoje teve uma mínima de -4,6ºC, contra -3,7ºC na estação do IM. A máxima de 11,1ºC é que na minha opinião foi exageradamente alta e os dados da precipitação são completamente duvidosos, para não dizer impossíveis. Felizmente têm a estação manual em funcionamento, haviam de pôr já agora dados climatológicos dela.

Aqui em minha casa a mínima foi de -3,2ºC e a máxima de 6,9ºC. neste momento tenho 4,7ºC, céu limpo e vento fraco de SW.

Excelente notícia! :thumbsup: É uma Davis, hoje teve uma mínima de -4,6ºC, contra -3,7ºC na estação do IM. A máxima de 11,1ºC é que na minha opinião foi exageradamente alta e os dados da precipitação são completamente duvidosos, para não dizer impossíveis. Felizmente têm a estação manual em funcionamento, haviam de pôr já agora dados climatológicos dela.

Aqui em minha casa a mínima foi de -3,2ºC e a máxima de 6,9ºC. neste momento tenho 4,7ºC, céu limpo e vento fraco de SW.

Por aqui tive extremos de -4,7ºC e 11,8ºC

Nesta altura 4,7ºC a descer... mas ontem estávamos bem mais baixos.:disgust:

Por cá céu limpo, vento fraquíssimo, só mesmo uma brisa leve, mas que ainda ajuda a sentir o frio.

Actuais 4.0ºC(- que ontem a esta hora:w00t:) e 60%HR.

Por cá céu limpo, vento fraquíssimo, só mesmo uma brisa leve, mas que ainda ajuda a sentir o frio.

Actuais 4.0ºC(- que ontem a esta hora:w00t:) e 60%HR.

Mais 6minutos e já vai em 3.7ºC, a humidade aumenta também, mas lentamente, mas a temperatura...em queda livre!!!:surprise:

Boas Noites!:)

Hoje depois de passar aquele frio matinal, o resto do dia esteve óptimo, isto porque o vento hoje sossegou e permitiu uma sensação térmica agradável.

Tendo a mínima sido de 2.1ºC e a máxima de 10.8ºC.

Por agora o céu está limpo e a temperatura está um pouco mais alta que ontem à mesma hora, mas o vento que hoje sopra mais fraco pode deixar descer mais a temperatura que a noite anterior.

Actual: 6.0ºC.

Soube hoje que o Instituto Politécnico de Bragança já tem a sua estação meteorológica online!:thumbsup:

É uma vergonha eu que sou aluno da ESA ainda não sabia desta bela noticia:o

Por agora registo 3.1ºC

Por cá céu limpo, não há vento, temperatura em descida agora mais leve,e humidade em aumento moderado.

Actuais 3.0ºC e 73%HR.:D

Por aqui tive extremos de -4,7ºC e 11,8ºC

Nesta altura 4,7ºC a descer... mas ontem estávamos bem mais baixos.:disgust:

Eu acho essas máximas muito altas, na estação do IM que está à mesma altitude a máxima foi de 8,9ºC. Quando vier um dia nublado de certeza que as diferenças vão diminuir.

Neste momento 2,6ºC por aqui.

Muito interessante :thumbsup:

........................................

Céu limpo e 0,1ºC

Extremos de hoje:

-3,4ºC / 8,1ºC