Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
noite fria para estas bandas, estou com 3.2ºC, ceu limpo sem vento, vai haver geada por estes lados...

Bom dia, por aqui a temperatura está nos 2,0ºC com céu muito nublado a N e W e apenas algumas nuvens sob a cidade. A mínima foi de apenas -0,2ºC, a nebulosidade constante toda a noite não deixou a temperatura descer mais.

Vila Real acordou com céu limpo (que se mantém). A mínima foi de 0º e agora estão 6º. Vamos ver o que dão as próximas horas mas para já está um dia bem agradável (para quem gosta de sol).:sad:

Na Covilhã, o céu apresenta-se muito nublado, mas vamos lá ver se as nuvens chegam a deitar qualquer coisa... Estão 5.5 graus na zona baixa da cidade.

Já se notam algumas pingas nos vidros dos carros. Se a precipitação fosse mais forte, talvez aparecesse a neve...

Por cá a chuva deve aparecer dentro de pouco tempo, entre 30 a 45min, mais não sei se aparecerá...

Formou-se uma grande camada de geada pela manhã, como se fosse neve, mas os lagos não gelaram...:sad:

Actuais 4.7ºC:confused:, 67%HR e 1004hPa.

Sleet em Penamacor.
Vou-me pôr a andar daqui a nada, antes que fique pelo caminho!! E a Guarda... é sempre a Guarda!!

Última edição: