Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Que os deuses da neve te oiçam:pray::pray:

A temperatura hoje não está a baixar com a rapidez dos últimos dias, está encalhada nos 1.6ºC e pouco tem variado nas ultimas horas.

Espero bem que a temperatura baixe bem de madrugada, para a precipitação de amanha ser em forma de neve, de preferência com temperaturas negativas para acumular mais facilmente:D:w00t:

É normal que não baixe tão bem, céu encoberto. ;)

Aqui tenho 1,3ºC, desce muito devagar mas desce. A última run do GFS aumentou bastante a precipitação, poderemos ter bastante neve amanhã e sexta se tudo acontecer dentro do previsto. E ao contrário do que tem acontecido quase sempre nos últimos dois invernos, não vai haver uma entrada de W/SW a seguir para derreter a neve toda...

Mínima de -4,2ºC e máxima de 4,7ºC.

Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Janeiro 2011

:angry:Por aqui registo 1,8º enquanto ontem tinha a esta hora -0,2º. Nas últimas 3 horas a temperatura subiu 1º :angry:

bom eu ontem aqui tambem tinha praticamente a temperatura de hoje a estas horas 1.8ºc e pela madrugada baixou ate aos -2ºc:thumbsup:

É normal que não baixe tão bem, céu encoberto. ;)

Aqui tenho 1,3ºC, desce muito devagar mas desce. A última run do GFS aumentou bastante a precipitação, poderemos ter bastante neve amanhã e sexta se tudo acontecer dentro do previsto. E ao contrário do que tem acontecido quase sempre nos últimos dois invernos, não vai haver uma entrada de W/SW a seguir para derreter a neve toda...

Mínima de -4,2ºC e máxima de 4,7ºC.

Sim Fil a nebulosidade dificulta o abaixamento do da temperatura;)... Mas ela lá vai baixando mas muito lentamente, por agora registo 1.1ºC:cold:

bom dia

por aqui o dia chega com ceu encoberto, sem vento e 0.3ºC de temperatura, ha bastante geada...