Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Camarada, entrada de noroeste é mesmo assim, aquí para nós!
É uma chatice!:eek:
Abraço

Bom dia, por aqui a neve acumulou aos 1100m.
Loriga dá-se muito bem com entradas de noroeste... As cotas é que andavam bem mais altas do que o previsto...
Melhores dias viram...
Durante a manhã de ontem caiu neve e mesmo à noite por volta das 22.00 também caiu um pouco...
Melhores dias virão!!!

Gralheira (1100m), Montemuro:

imagesem.jpg

P.Douradas (1280m), S.Estrela:

semttulo2zu.jpg

Bom dia..

Por aqui acordamos com um bonito manto branco, embora não muito espesso, cerca de 3 cm.

Neste momento estamos com 1.4º e não cai nada do céu..

Bom dia pessoal da neve, a acumulação não têm sido muita, mas mesmo assim poderiam meter umas fotos das vossas zonas em que nevou.
Abraço:thumbsup:

Bom dia pessoal da neve, a acumulação não têm sido muita, mas mesmo assim poderiam meter umas fotos das vossas zonas em que nevou.
Abraço:thumbsup:

sempre podes ir vendo as webcam da gralheira, da pousada de são lourenço e da estância de ski da serra da estrela (aqui ainda à pouco nevava e com sol a fazer os flocos de neve parecerem cristais...).

este inverno não vai ser como os últimos. andávamos mal habituados e agora é só desilusões;)

por isso já marquei a minha semana nos pirinéus...aí é garantido....:thumbsup:

No Sarzedo tivemos uma acumulação de 1cm dentro da localidade e 2 a 3cms fora, mas já começava a derreter devido ao nevoeiro, aliás, a frequente presença deste durante a noite é que impediu mais neve.

Por Bragança foi mais uma desilusão, como já estava à espera, acumulação zero:mad:

Nevou durante a noite, mas sempre uma neve muito humida e com temperaturas positivas, por agora céu muito nublado...

Boas tardes.

Depois de uma manhã chuvosa e :cold:,agora só céu muito nublado e sem chuva,actual 6.7ºC e 90%HR.

Os dados do meu penico na consola da estação marca ---- de chuva :angry:,ontem estive por lá espreitar haver se havia por lá algum residente preso :),será que as pilhas deixaram de actuar,tenho que encontar por lá novamente a escadinha :rolleyes:.