Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
boas

por gouveia o dia foi de ceu muito nublado com alguns aguaceiros... os aguaceiros eram em forma de agua neve na zonas mais altas de gouveia...
o vento soprou fraco durante algum tempo da parte da tarde

extremos: 1.1ºC de minima e 8.4ºC

actuais: ceu nublado, sem vento e 1.4ºC de temperatura

Boa noite!

Na Sr. Desterro, São Romão, Seia vão caindo os primeiros flocos de neve de forma muito timida!
Apesar da probabilidade de continuar a cair neve ser bastante reduzida, vamos ver o que o resto da noite nos aguarda!
:thumbsup::thumbsup:

De um momento para o outro o céu limpou quase na totalidade :(
Neve já era!

Aqui fica uma imagem da zona de Trancoso, alguém sabe o que é ? :D :lmao:

dscf0518b.jpg

Temperatura actual na altura.

dscf0513f.jpg

A vista na zona das fotos atrás, com a construção do IP2 em pano de fundo, metros antes a acumulação era muito maior, visto ser um vale encantinhado e alto a cerca de 800 metros, a zona das fotos foi pelos 500 m, havia zonas onde caía água gelo com bastante intensidade tendo mesmo acumulando-se nas bermas, o problema é que não havia possibilidade de parar para tirar foto, mas em resumo foi brutal :D :cold:

dscf0519y.jpg

Boas, por aqui neva agora muito ligeiramente com uma temperatura de 1,3ºC. De madrugada terá caído chuva congelada pois o meu carro estava cheio de gotas de chuva congeladas. O estranho é que a temperatura nem chegou a negativos na minha estação.

Céu maioritariamente nublado, com uma fina camada branca, um pouco por todo o lado, acho que é só geada... Faltou precipitação...:(

Mínima de -1,4ºC e actual 0,8ºC.

Quem diria... :lmao:

Neva imenso neste momento e também já acumula. Pena que sabemos que isto é apenas temporário, a não ser que tenhamos grande surpresa...

Agora 1,1ºC.