Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2012

bom dia

manha fria com bastante geada, o ceu esta nublado por nuvens altas...
nao ha vento e sigo com -1.1ºC

Bom dia

E o mês de Janeiro termina com mais uma manhã de geada e uma mínima de -3,3ºC.

Céu com algumas nuvens altas e -2,0ºC por agora.

Boa tarde,

Não sei se será o local mais indicado mas gostava de saber se alguém me sabe como posso obter um registo de temperaturas máximas, mínimas e percipitação diárias na zona de Seia... O ideal seria para os últimos 5 a 10 anos!

Já consultei alguns sites como o Ogimet mas só obtive para as Penhas Douradas... Não sei se alguém terá informações de uma estação naquela zona...

Obrigado!

Boa tarde,

Não sei se será o local mais indicado mas gostava de saber se alguém me sabe como posso obter um registo de temperaturas máximas, mínimas e percipitação diárias na zona de Seia... O ideal seria para os últimos 5 a 10 anos!

Já consultei alguns sites como o Ogimet mas só obtive para as Penhas Douradas... Não sei se alguém terá informações de uma estação naquela zona...

Obrigado!

As estações que tens mais próxima do IM é a de Nelas e das Penhas Douradas...mas muito distante ainda...tens uma amadora em Nabais-Gouveia...mas ou está desligada muitas vezes ou não é completamente fidedigna...
Por isso é complicado teres algum termo comparativo...

boas

por aqui o dia foi de ceu pouco nublado, mas temporariamente encoberto a hora do almoço... nao houve vento:
extremos: -1.4ºC de minima e 10.2ºC de maxima

actuais: ceu nublado por nuvens altas, nao ha vento e ja com a temperatura a descer bem... sigo com 8.1ºC