FSantos
Nimbostratus
Idiotas, além de porem as próprias vidas em risco vão colocar as das pessoas que vão ter que os salvar. Inconsequentes.
Idiotas, além de porem as próprias vidas em risco vão colocar as das pessoas que vão ter que os salvar. Inconsequentes.
A que altitude?Serra da estrela a ficar fechada. Mandaram descer e tive mesmo de colocar correntes mas estou a 1 hora preso pois algumas pessoas recusam avançar ficaram a "fechar" a estrada. Espero que ninguem tenha tido azar. O nevão foi intenso e muito repentino. Se alguém tiver perto da sra da estrela e tiver café no carro e favor partilhar.
ÚLTIMA HORA:
6 pessoas perdidas na zona da Minas dos Carris a cerca de 1500m de altitude em pleno Parque Nacional da Peneda Gerês, 3 estarão em hipotermia.
Fonte: Bombeiros de Montalegre.
É urgente o resgate desta pessoas uma vez que se vai verificar um agravamento significativo das condições meteorológicas nas próximas horas.
Ainda esta a nevar?Desci agora um pouco. Estou a 1850 MTS. Pelo menos 1 carro testou os railes e ficou em muito mau estado. GNR já me disse que há pelo menos mais 2 espetados. Este que passei teve muita sorte em não cair da ravina pois o embate foi mesmo forte.
E ainda esta a nevar?
E esta a nevar desde que altitude?Recomeçou agora mas e água neve e gelo.