É normal haver muito lixo. Descargas das barragens são autênticas "diarreias". Mas... Não tinha noção que havia tanto plástico. Péssimo isso!
Isto é café? Estava desativado ou os proprietários tiveram a inteligência de o esvaziar antes da subida das águas?Basta comparar esta de ontem com a de hoje!
PS: Já tenho net! o rio nesta altura mantém-se mais ou menos como nesta última foto, baixou uns 10/20cm...
Está desativado julgo que há uns 2 ou 3 anos...Isto é café? Estava desativado ou os proprietários tiveram a inteligência de o esvaziar antes da subida das águas?
Grande reportagem!
Obrigado! A ver por outras fotos semelhantes noutros pontos do país em que tudo ficou debaixo de água, este surpreendeu-me! Se não estivesse desativado devia ter ficado também tudo alagado...Está desativado julgo que há uns 2 ou 3 anos...
Obrigado! A ver por outras fotos semelhantes noutros pontos do país em que tudo ficou debaixo de água, este surpreendeu-me! Se não estivesse desativado devia ter ficado também tudo alagado...
Isto é café? Estava desativado ou os proprietários tiveram a inteligência de o esvaziar antes da subida das águas?
Grande reportagem!
Será que neva em Montalegre?
1.8ºC com precipitação... dados IPMA.