Boas... Hoje as temperaturas aqui pela região andaram nos 15, 16 graus de máxima. Isto nas estações do wunderground.
Temperatura atual 2.2ºC e 68%Hr
Dados de hoje -2.1ºC / 16.1ºC
Eu também me questionei sobre essa possibilidade .Por comparação com as estações da rede do IPMA da região, Covilhã (aeródromo), Aldeia do Souto e Fundão, questiono-me se essas máximas não estarão 2 a 3ºC inflacionadas?!
Aqui na Boa Esperança -5° marcava há 1h atrás. Entrei na tua estação e está algumas horas nesta madruga offline. Pena não haver registos Albimeteo. Talvez terias aqui record de temperaturas negativas da estação ou mesmo o registo da temperatura mínima do ano.Sem vento ,com 2.8ºC .
Olá..tens razão,o computador lembrou-se de fazer atualizações a partir da 1 da manhã,e a estação ficou sem dados para a rede até hás 7h30 da manhã,foi quando dei conta,mesmo assim ainda fui a tempo de registar a mínima do dia .Aqui na Boa Esperança -5° marcava há 1h atrás. Entrei na tua estação e está algumas horas nesta madruga offline. Pena não haver registos Albimeteo. Talvez terias aqui record de temperaturas negativas da estação ou mesmo o registo da temperatura mínima do ano.