Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2009

Resumo do dia 20/6/2009;):

Céu limpo a pouco nublado por nuvens altas da parte da manhã, apresentando-se maioritariamnet nublado a partir do final da tarde.
Vento em geral fraco a moderado de S a W, na ordem dos 20km/h, por vezes forte de S.

Tºmáx:30.7ºC
Tºmín:18.8ºC:w00t:
Precipitação(mm):0.00

Foi uma noite semi-tropical, bastante agradável, e seria mais se não tivesse acabado com ela o fim-de-semana, apesar que para mim não faz grande diferença, visto que estou de férias...:lmao::lmao:

Actualmente o céu está complectamente branco, nublado por cirrus e cirrostratus.:rolleyes:
Será que chove hoje?Não me parece lá muito.

Estão 25.9ºC, 35% de Hr e vento quase nulo de W.

Boas tardes :).

Por aqui o dia nasceu de céu limpo,vento nulo e :hehe:.

Também já se fez uma ida há piscina de manhã,com agua uma maravilha,parecia que tinha estado a passar pelo esquentador toda noite:lol:.
Já se almoçou e passou-se pelas brasas;).

Neste momento o céu está muito nublado por nuvens altas,juntamente com um bafo :hehe: se faz favor,vento também passou de fraco a moderado com algumas rajadas de SW.

Actuais 32.2ºC e 23% de HR.

O vento lá vai soprando,agora mais moderado máx rajada 31.8 km/h pelas 16.58h...com a temperatura a descer:thumbsup:.

Bom,pelos vistos vou ficar aliviado mais uns dias,do peso do calor:hehe:,que me têm pesado nas costas nos últimos dias,que me estava já a criar marreca:lol:.

Actuais 29.7ºC e 30% de HR.

boas, sou novo por aqui :)

ppor aqui o dia nasceu com ceu limpo, tornando-se mt nublado nuvens altas

min ás 7h 18.3ºC
actual 24.9ºC
ausencia de vento. :thumbsup:

HR e de 56% e a pressão de 1012 hPa

Céu muito nublado e 25,7ºC.

Extremos de hoje:

15,5ºC / 31,0ºC

boas, sou novo por aqui :)

ppor aqui o dia nasceu com ceu limpo, tornando-se mt nublado nuvens altas

min ás 7h 18.3ºC
actual 24.9ºC
ausencia de vento. :thumbsup:

HR e de 56% e a pressão de 1012 hPa

Sê muito bem vindo ao Fórum MeteoPt...;)

Por Viseu o dia apresentou-se muito nublado por nuvens altas e médias, que se tornam cada vez masi negras, ameaçando umas belas chuvadas...:rain::rain::rain:

Daqui a pouco já vos dou as condições mais actuais e fotos do dia!!!:p

55548745.jpg

Encontrei estas formações agora mesmo.
Parecem-me mammatus, será que são emsmo, se sim é aprrimeira vez que vejo umas ao vivo...:eek:;)
O detalhe não é nada de especial, mas se olharem com atenção, verão entre doi focos de luz, formações estranhas!!!
Actualmente estão 18.2ºC, vento quase nulo de S e 69% de HR.

Até já....;):lmao:

até agora nao se passa nada, apenas algumas nuvens altas. :)

neste momento estão 20.1ºC HR: 53%

contiua a ausencia de vento

a pressão subiu para 1013 hPa:rolleyes: