Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Os modelos indicam que o dia mais quente será dia 07 de Julho com temperaturas a chegarem aos 43/44º em algumas zonas do Alentejo...

Se não fosse eu a ter uma Maratona BTT nesse dia em Vila Viçosa ate estaria agradado com esta situação...

Assim fazer 70Km com temperaturas elevadas e ao sol não será nada facil...:calor:

Boas tardes.

Por Viseu tem estado um dia quente, não tão abafado como outros, devidoao vento fraco de W.

Atual 30,7ºC.

Boas

31,5ºC e algumas nuvens, principalmente a leste.

Está visto que os próximos dias,vão ser,noites abafadas e dias a estorrar :angry:,neste momento por casa,ar climatizado por 2 máquinas,senão ;)não se podia estar,ainda ontem vieram por uma máquina completa,a que estava com 20 anos,a bomba já estava em esforço e aquecia muito,com o medo de haver problemas :D,muito uso levou e boas noites dormidas :p,com 29.8ºC e ar :calor:.

Está visto que os próximos dias,vão ser,noites abafadas e dias a estorrar :angry:,neste momento por casa,ar climatizado por 2 máquinas,senão ;)não se podia estar,ainda ontem vieram por uma máquina completa,a que estava com 20 anos,a bomba já estava em esforço e aquecia muito,com o medo de haver problemas :D,muito uso levou e boas noites dormidas :p,com 29.8ºC e ar :calor:.

Trabalhei 2 anos na Centauro, onde produzem trocadores de calor para várias marcas. Como respeito todo o conhecimento adquirido por quem lá trabalha, transmito que uma das melhores marcas é a DAIKIN, tanto a nível de fiabilidade como de poupança energética, em termos de aparelhos de ar condicionado. Desculpem o OFFTÓPIC, mas castelo branco é mesmo a capital do frio, em termos industriais.

Infelizmente não tenho ar condicionado em casa.. Aguenta-se mais ou menos uma semana com onda de calor aqui, mas acordo mais cansado do que quando me deitei. Isso leva a um desgaste físico e psicológico, que se durar mais de uma semana é muito chato mesmo! :) nem sei que diga das trovoadas que vêm aí a partir de sábado, pois se forem secas irão provocar incêndios, se forem molhadas irão deixar um ambiente muito desagradável com %HR a subir e temperatura na ordem dos 40! Insuportável..

Hó Paulo H,nem se sabe o bem que tenho :)isso de noites mal dormidas...eram comigo,passar pelas divisiôes todas com almofada atrás,nas varandas sempre sujeito a boas picadelas das melgas :D,há procura de algum fresco ;),acabou-se o sofrimento há muitos anos.

Por acaso dizem que somos a capital do frio :),entrei lá dezenas de vezes na fábrica em serviço,na parte de comunicações ;).

boas

por aqui o dia foi de ceu limpo, com algum vento fraco...

temperaturas:

14.7ºC minima
31.6ºC maxima

atuais:

esta uma noite agradável, sem vento céu limpo e sigo com 21.4ºC

Bom dia!

Vai subindo o mercúrio nos termómetros em Bragança, por agora ainda 25.4ºC na estação da ESA-IPB, hoje promete ser mais um dia quente aqui pelo Nordeste. :cool: