Bem, hoje esteve mais um dia bem quente com as temperaturas máximas a rondar os 35/36 graus por estes lados.
Ao final da tarde fui ajudar os meus pais a cercar com uma rede um quartel de milho que têm junto ao rio coja por causa dos javalis que já começavam a ir ao mesmo já com as suas crias e tudo e foi um sacrifício, estava muito abafado e era só mosquitos, se uma pessoa parasse era comida vida por eles, incrível.
No final dei um salto ao rio para me refrescar e não é que me deparo com duas lontras bem grandes, nem me estava a acreditar, já o as tinha visto há cerca de 5 anos atrás, mas não como agora, no início, quando as comecei a ver ao longe ainda pesei que fossem patos bravos ou ratazanas de água, lá me deixei ficar quieto junto a uns ramos de amieiro e elas sempre a subirem o rio, passaram a cerca de dois metros de mim sempre a uma boa velocidade pela água fora, espetáculo
, só foi pena no final que se aperceberam de mim e ao fugirem, foi uma pelo rio acima e a outra por ele abaixo, mas prontos, elas lá se voltaram a encontrar, também foi pena não ter um telemóvel comigo, tinha tirado uma foto única.