Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Boas!
É engraçado como esse lado da cidade é mais quente eheh
Eu tive a mesma minima, no entanto a temperatura máxima tive menos 1ºC...Realmente o monte faz grande diferença!
Estão actualmente por aqui 29.4ºC

19.6º/34.1º

Olá,o monte que referiste será o do Barrocal :),eu moro quase na saída para Monforte,portanto zona mais baixa.

A noite continua quente com vento fraco,actual 28.7ºC.

Manhã insuportabilíssima, com sol forte, vento fraquíssimo de E e muito calor. Não dá para estar a tratar dos carvalhinhos na rua...

27,8°C às 10h.

Dia insuportável... Que inferno.:calor::calor::calor: (Ai meu rico frio, por onde andas? Nunca mais é inverno...).

Actuais 29,6ºC e HR inferior a 20%.

boas

por Gouveia a manha foi de ceu limpo e vento fraco ate ao meio da manha...

actuais: ceu limpo sem vento e com uns quentinhos 31.8ºC

Boas!
Aqui estou nos 35.3ºC
Por enquanto nada de extremos, está calor sim mas nada de abrasador!!
A minima foi bem altinha, a primeira noite tropical, 22.9ºC
Surgiram pequenas nuvens no céu, talvez um bom indício para amanhã...

Boas tardes :calor:.

Como estava previsto já alguns dias a previsão...já cá têmos o gajo a chatear :angry:.

Céu limpo pela manhã com direito a algumas nuvens agora durante a tarde :rolleyes:...devido ao :calor: se faz sentir,actual 36.5ºC e 25%HR.

A miníma nao baixou dos 23.5ºC :hehe:.

Quanto há assadura das sardinhas foi adiado por algumas horas,razão :D,devido ao mau tempo :p.

Boas tardes :calor:.

Como estava previsto já alguns dias a previsão...já cá têmos o gajo a chatear :angry:.

Céu limpo pela manhã com direito a algumas nuvens agora durante a tarde :rolleyes:...devido ao :calor: se faz sentir,actual 36.5ºC e 25%HR.

A miníma nao baixou dos 23.5ºC :hehe:.

Quanto há assadura das sardinhas foi adiado por algumas horas,razão :D,devido ao mau tempo :p.

Não falhamos por muito a max prevista de castelo branco. Na zona sul da cidade, já estou à sombra com umas nuvens! :)

Quanto às sardinhas, amanhã até se podia inovar sem gastar energia: sardinhas na chapa ao sol, quase que resultava! :)

Tarde infernal, com muito calor e algumas nuvens, e vento fraco a moderado de SE.

Actuais 32,2ºC e »20%HR.

Para quem não reparou, ontem Viseu(Aeródromo) e Pinhão(Santa Bárbara), chegaram a 4 e 3%HR, respectivamente... :calor: