Seguimento Interior Norte e Centro - Junho 2024

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Hoje o céu está estranho, uma bruma amarelada, serão poeiras do deserto?
Não tenho estado atento às previsões, mas parece-me que sim.
22.3ºC, 72%hr.

Hoje o céu está estranho, uma bruma amarelada, serão poeiras do deserto?
Não tenho estado atento às previsões, mas parece-me que sim.
Ainda é cedo, as poeiras só está previsto (00z) começarem agora a chegar ao Algarve; atingirem o vale interior do Tejo no início da próxima manhã; passarem a cordilheira central à tarde e até à noite cobrirem todo o território continental.

23.3C, 66%hr.
Tanto hoje como ontem o ambiente está mais desagradável do que aquilo que a temperatura poderia fazer querer.

Nova estação no concelho de São Pedro do Sul, freguesia de Manhouce, a 550m de altitude, a meia duma encosta.

Já 7 estações em Lafões, a nova é a estacão mais a Noroeste destas todas:
1000011906.jpg

Última edição:
23.3C, 66%hr.
Tanto hoje como ontem o ambiente está mais desagradável do que aquilo que a temperatura poderia fazer querer.

Nova estação no concelho de São Pedro do Sul, freguesia de Manhouce, a 550m de altitude, a meia duma encosta.

Ver anexo 12266
A de Manhouce deve ser interessante de seguir no inverno.

23.3C, 66%hr.

Ver anexo 12266
Boa notícia haver mais uma estação, mas no wunderground não diz que tipo de estação é, nem hardware nem software, esperemos que seja fiável.

Cadência de relâmpagos muito frequente, por enquanto ainda sem precipitação, mas está a prometer

Do nada começa a chover bem.
Fui apanhado de surpresa, pensava que só amanhã...

Relâmpagos também!

21.6ºC, 1mm.
Máxima de 28.7ºC.

Última edição: