Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Em Proença-a-Nova foram o efeito de 2 células

23090539.gif

E provavelmente noutros locais choveu ainda mais

(Sat Vis + Radar IM)
18620861.gif

Por Viseu

Chuva:rain::rain::thumbsup:
13.2ºC
TROVOADA!!!

Desde à 27minutos que está trovejar, e já contei 28 estrondos.:nicephoto::nicephoto:
Média: 1 por minuto.
Há que aproveitar que não é todos os dias que se vê isro, toca acorrer, que ver é de graça.:trovao::uau:

E mais uns quantos.:trovao:

Se os trovões se vendessem e continuasse a haver pessoas que os seguem e admiram, quem os vendia era eu.

Só hoje ganhava para a vida toda!!!:hehe:

5 euros, 5 euros.. quem quer por 5 euros???:p

Boas tardes:angry:.

Hoje já estou zangado,já vi que hoje houve espectáculo por aqui...durante a minha ausência,do meu posto de observação.

Saí de manhã para ir a beber um café,com a esposa,e no regresso,em vez de virar para casa,virei para A 23 onde só vim parar ao Fundão,onde acabei por almoçar:).

Por lá choveu pouco,com alguns aguaceiros fracos e muito negro nalguns sitios.Quando saí do Fundão pelas 18:00h na Serra da Estrela nem se via devido há:rain: que devia cair na altura.

Então por aqui devia ter :rain: bem num espaço curto e muita :trovao:entre as 15h e 16h devia ter caído 10.5mm.

Actuais 15.5ºc e 77%hr.

É um pouco esquisito que tenham havido já 35 estrondos, em apenas 40 minutos...

Provavelmente alguns estrondos estarão associados.:huh:

Parou de trovejar à pouco...
:trovao::sad:

Mas, para compensar chove quase a potes...:rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::w00t:

Está um obscuridade quase total... parece mesmo o entardecer, já bem depois do pôr-do-Sol ...:surprise::unsure:

Recebi agora uma mensagem de um amigo de Oliveira do Hospital, a relatar uma forte trovoada na região. Com bastante chuva inclusive.

De facto, estava a escutar uma estação de rádio da zona, e a emissão sofria cortes constantes.