Seguimento Interior Norte e Centro - Maio 2011

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Começa a trovejar por aqui, estão boas células em formação pelo interior.

images.php

Uploaded with ImageShack.us

boas

por aqui troveja mas esta a passar ao lado, esta mesmo a passar de raspão, ouvem-se trovoes fortissimos...

aqui esta ela a passar de raspão...
fotos0018h.jpg

Alguém me pode confirmar como esta o tempo na zona norte da Serra da Estrela...nomeadamente Gouveia?

Por gouveia segundo um familiar que esta uma forte trovoada e chuva... mas nao me deram mais promenores... ele estavam com receio de estar ao telefone :lol:

Por gouveia segundo um familiar que esta uma forte trovoada e chuva... mas nao me deram mais promenores... ele estavam com receio de estar ao telefone :lol:

A chuva é bem vinda...espero é que não estrague nada...até ontem estive lá e a expectativa para o dia de hoje era grande...

Boa tarde, segundo informação da rádio Arganil troveja e caiem aguaceiros por toda a região da Serra de estrela

por aqui o dia foi de sol e calor, aumentando a neblusidade durante a tarde com a tal trovoada a passar ao lado, nao houve vento por aqui hoje...

extremos: 15.1ºC de minima e 31.3ºC de maxima

actuais: ceu nublado, sem vento e com uns abafados 21.1ºC com a humidade nos 64%

Ouvi dizer que por Cernache do Bonjardim, esteve a fazer trovoada e caiu granizo de alguma dimensão.

Por Castelo Branco o cenário é este...

Por volta das 20h30/21h ainda caíram uns pingos grossos, pelo menos na zona sul da cidade. As nuvens eram bem negras sobretudo a oeste e a norte (s.estrela/gardunha) com vários relâmpagos ao longe (sem som). Houve alguém que me disse que no salgueiro do campo a 10km da cidade que choveu bem e arrefeceu de forma impressionante, sentindo-se frio.

Por Bragança foi mais um dia a vê-las passar de largo...:(

De facto choveu um pouco no centro da cidade, como referiu o MSantos, mas muito localizado. A essa hora eu estava na zona do Modelo e lá nem pingou!:confused:

A temperatura variou entre os 10,9ºC e os 27,5ºC

Neste momento algumas núvens, 15,6ºC e algum vento

bom dia
por aqui o dia chega com ceu limpo, sem vento e com uma temperatura de 19.1ºC