Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2010

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Mais um dia de céu parcialmente nublado por nuvens altas, médias a Sul a Este.

Actuais 12.1ºC e 33%HR.

Boas, por aqui ultrapassei hoje pela primeira vez os 15ºC, o que não acontecia desde 1 de Novembro. Máxima de 15,8ºC e mínima de 1,7ºC. A mínima no IPB ainda desceu até aos -2,5ºC.

Neste momento céu limpo e a temperatura anda num sobe e desce, 7,1ºC agora.

Dia de sol na Covilhã, embora com uma ou outra nuvem alta, registando-se 15.5 graus na zona baixa da cidade.

Já acho calor hoje, chega para uma manga bem arregaçada.
Céu nublado por nuvens altas e vento moderado.

Actuais19.0ºC e 27%HR.

Já acho calor hoje, chega para uma manga bem arregaçada.
Céu nublado por nuvens altas e vento moderado.

Actuais19.0ºC e 27%HR.

Pedro, não querendo duvidar... como sabes ser essa a temperatura? Por um lado a estação do IM não passou dos 17,5ºC, por outro tu próprio disseste que o sensor não estava devidamente instalado...

Nas condições actuais julgo que seria melhor colocares apenas os valores da mínima apresentando as máximas que registas com um devido aviso.

Pedro, não querendo duvidar... como sabes ser essa a temperatura? Por um lado a estação do IM não passou dos 17,5ºC, por outro tu próprio disseste que o sensor não estava devidamente instalado...

Nas condições actuais julgo que seria melhor colocares apenas os valores da mínima apresentando as máximas que registas com um devido aviso.

Pois, mas em dias de céu nublado o sensor porta-se bem, só quendo tem sol directo é que não.

Ainda assim, sempre que coloco dados do tipo ponho um outro sensor no mesmo sítio do sensor e a base -á sombra e vejo se está bem.

O desvio foi de +0.2ºC ao sol:D.

Mas é por estas e por outra que preciso que me ajudem, vão ao tópico da estação meteo:compra, escolha, etc. e ajudem, pff.

Fica em causa a boa reportagem dos dados em Viseu.

Actuais 17.9ºC e 31%HR, na base marca 18.3ºC e 43%HR, é a prova.

Nuvens altas e 16,4ºC por agora.

Extremos de hoje:

0,2ºC / 17,4ºC

Extremos de ontem:

-1,1ºC / 16,4ºC

Pois, mas em dias de céu nublado o sensor porta-se bem, só quendo tem sol directo é que não.

Ainda assim, sempre que coloco dados do tipo ponho um outro sensor no mesmo sítio do sensor e a base -á sombra e vejo se está bem.

O desvio foi de +0.2ºC ao sol:D.

Mas é por estas e por outra que preciso que me ajudem, vão ao tópico da estação meteo:compra, escolha, etc. e ajudem, pff.

Fica em causa a boa reportagem dos dados em Viseu.

Actuais 17.9ºC e 31%HR, na base marca 18.3ºC e 43%HR, é a prova.

A diferença média de temperatura IM - aqui é de -1.8/-2.0ºC no IM.