na zona mais baixa da Cova da Beira sensivelmente a 400 metros a pouco caia água-neve, por vezes grandes farrapas mas parou por agora, esta noite promete se ouver boa precipitação
A tarde por aqui foi de céu com muitas nuvens a rondar a cidade até que,pelas 17.00h o céu começou a ficar muito nublado e com um ar muito frio e a partir das 17.30h lá deu em aguaceiros muitos frios...parte deles levei com eles no trajecto entre o serviço e casa quase 2km a pé .
Neste momento céu limpo e baixa temperatura,actual 3.9ºC e 84%HR.
por aqui o dia foi de muitas nuvens mas nao choveu, apenas se pos um vento fraco muito fresco durante a tarde...
fui informado que nevou em Gouveia mas foi pouca coisa...
extremos: 11.7ºC de minima e 14.1ºC de maxima
actuais: ceu nublado vento fraco e 6.6ºC de temperatura...
amanha irei para gouveia mas so vou reportar la para a noite
por aqui como o norther e panda referiram nevou ainda uns flocos bem grandes com atemperatura nos 5 6 graus devido á humidade muito baixa os modelos parecem apontar para precipitação esta madrugada manha penso que tudo o que cair até ao meio dia vai ser neve
Depois de uma volta por Bragança constatei que a cota deve andar nos 750-800m uma vez que (e para quem conhece), no Modelo nevava bem, no Vale Churido também e aqui na minha nova residência(perto do Hotel-Saõ Lázaro) caía água-neve. Infelizmente mudei-me para 100m mais em baixo...o que faz toda a diferença!!!