Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2014

Chove em Belmonte (hoje já caíram 10.8mm) e estão 5ºC (tendência para subir um pouco). O céu apresenta-se cerrado com a base das nuvens a rondar os 800/900m de altitude.

A mínima de hoje (até agora) foi de 4.4 às 13h38m

Vento fraco de SSE (3/4km/h), humidade a rondar os 93%, pressão atmosférica estável nos 1007.5hPA.

Cumpz!

O radar de Coruche detectou uma célula severa na região do concelho de Mação, com um significativo núcleo de reflectividade.

A célula em causa é capaz de gerar tempo severo, e move-se lentamente para N em direcção aos concelhos de P.a.N e Sertã.

• Gosto
Reactions: Gerofil
Aguaceiros fracos, abertas e como consequência algum sol.

10.5ºC.

Tudo branquinho depois da queda de granizo.

3jmWx4s.jpg

A temperatura também desceu significativamente para os 7.0ºC.

Pela foto de proença-a-nova, digo que já se foram as minhas cerejas (ainda em flor), assim como outras árvores de fruto. :(

Por castelo branco fez-se noite, e chove moderado desde há 25min, mas já vem desgastada do caminho atrás.. Também já arrefeceu bem.

• Gosto
Reactions: MIGUEL_DKs
O radar de Coruche detectou uma célula severa na região do concelho de Mação, com um significativo núcleo de reflectividade. A célula em causa é capaz de gerar tempo severo, e move-se lentamente para N em direcção aos concelhos de P.a.N e Sertã.

Rain Alarm às 17h10:

28.03.2014_17h10.JPG

boas

tarde de abertas ,mas com muitas nuvens. não choveu. o vento soprou fraquinho.
esqueci-me de referir, mas durante a madrugada o vento soprou moderado ate ao inicio da manha.

atualmente o ceu está muito nublado, vento fraco e sigo com 8.8ºC

extremos: 6.8ºC minima \ 16.5ºC maxima

Bom, agora que as células enfraqueceram é ver a temperatura baixar. 6.1ºC

Boas,hoje o dia foi passado pela Extramadura Espanhola em Cáceres :),fui mais para ver o meu filho :p que reside e trabalha na Inglaterra e veio de avião até Madrid,e chegou ontem,vem a um casamento de um amigo espanhol que é amanhâ ;),alguma chuva pela viagem de manhã e choveu toda a manhã em Cáceres e estava por lá :cold:,por aqui foi de aguaceiros toda a noite,estive a ver os gráficos da minha estação,cerca das 19h choveu bem e durante 30m com descida brusca da temperatura que chegou 5.5ºC pelas 19h11m :w00t: que é a miníma do dia,agora não chove e está nublado,com 6.1ºC e sem vento,tudo calmo :unsure:.

Dados de hoje 5.5ºC / 11.0ºC e 23.0mm.

A chuva de ontem,foi de 1.0mm.