Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2014

Hoje acordei assim, com uma nevada lá fora. A população este ano já se queixa da neve, mas para mim, nunca é demais. :D

1897676_275399785952166_1904988653_n.jpg

1098467_275399822618829_1719801065_n.jpg

Boa tarde!

Céu muito nublado e temperatura de 10ºC, vento nulo. Manhã fria!

Boa tarde!

Céu muito nublado e temperatura de 10ºC, vento nulo. Manhã fria!

Por estes lados o vento quase que assobia nas janelas, os aguaceiros são moderados quando aparecem.

A temperatura mínima desceu aos 7.2ºC.

Boas.

Por Viseu hoje tem sido um dia algo instávle, na medida em que tão rapidamente está sol, como começa a esgalhar, e tão depressa vem uma ventania dos diabos como o vento fica uma paz.
Registei uma rajada de 48,5km/h.

Atual 8,1ºC.

Também me relataram a queda de flocos de neve, mesmo aqui na cidade, ao inicio da manhã, mas como acordei mais tarde não pude observar. De qualquer forma, para um mês de Primavera, o dia de hoje foi bem fresquinho.

Extremos de hoje: 2,7ºC / 6,9ºC

Céu parcialmente nublado e 4,8ºC por agora.

Vai chuviscando, quase nem dá para lavar as pegadas de gatos que me subiram para o carro durante a noite :lmao:

A temperatura vai descendo, 6.4ºC e vento fraco.

Vai chuviscando. Não sei que temperatura está, ando aqui numa guerra para pôr as minhas duas estações a trabalhar. Maldita transmissão de 868 MHz.

Provavelmente vou ter de desligar uma, como transmitem com o mesmo sinal às vezes bloqueiam, só que depois eu com jeitinho consigo diferenciar os sinais. Mas hoje está impossível. :(

boas

ainda me encontro em cascais, por tanto vou postar, apesar de não estar no interior, amanha ja volto para santa comba.
o dia por estes lados foi de céu pouco nublado, com vento fraco a moderado durante todo o dia. não choveu.
atualmente o céu esta nublado, vento continua fraco a moderado e devem estar uns graus...