Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010

por aqui o nevoeiro dissipou-se por volta das 9h deixando o ceu limpo e um sol quente nao houve vento

os extremos sao 6.9ºC de min de maxima de 20.7ºC

actualmente esta tudo calmo, nao ha vento e estou ja com nevoeiro a formar-se sobre o rio.
estou com uma temperatura de 13.8ºC

Boa Noite!
Caro conterrâneo Albimeteo, não podia estar mais de acordo.
Em dias de inversão térmica a cidade tem várias temperaturas.
Aqui pela zona dos bombeiros só ainda vou com 18.3ºC

Tenho visto regularmente e comparado com os meus registos e as nossas temperaturas são bastante semelhantes, fora estes dias...

Hoje tive 10.7º/22.3º

Boa Noite!
Caro conterrâneo Albimeteo, não podia estar mais de acordo.
Em dias de inversão térmica a cidade tem várias temperaturas.
Aqui pela zona dos bombeiros só ainda vou com 18.3ºC

Tenho visto regularmente e comparado com os meus registos e as nossas temperaturas são bastante semelhantes, fora estes dias...

Hoje tive 10.7º/22.3º

Então mais uma vez bem vindo,a cidade não é plana há sempre uma diferença de temperatura nestes dias,estou a reportar ao fundo da Carapalha de Baixo junto à estrada que vai para Malpica,actual 17.2ºC.

levantou-se vento fraco que fez desaparecer os bancos de nevoeiro que se iam formando no rio, o ceu esta estrelado e sigo com 12.9ºC

por aqui o dia chega com ceu limpo e vento fraco. sigo com uma temperatura de 10.8ºC

Bom dia

Céu limpo e 8,8ºC.

Mínima de 6,5ºC.

Dia bastante agradavel com sol e temperatura amena...agora que ja caiu a noite comeÇa a arrefecer...temperatura nos 17,1...veremos até onde vai a minima..ontem ficou.se pelos 10oC...

Dia de céu limpo, vento fraco, moderado da parte da manhã. Agora que cai a noite mais cedo, já fica fresco a esta hora.