Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2011

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas tardes.

Ontem a minha estação deixou de receber dados do exterior :angry:...ontem pelas 18h fiquei sem dados,hoje,resolveu dar os bons dias,pelas 9h começou novamente a dar dados :)...pois é,já estou haver o que vai acontecer,durante 1 ano nunca deixou comunicar,desde o dia 1 deste mês quando houve a 1ª falha de 2h sem dados a HR% começou a baixar os valores lentamente até chegar aos 1%HR desde anteontem :huh:,depois começou as falhas,as pilhas foram mudadas.
Conclusão:nâo bastava já ter tido uma experiênçia de uma La Crosse WS1600,para ir a correr a comprar da mesma marca,burro :D na primeira o sensor ao fim de 1 ano nunca mais consegui a por a comunicar,esta WS 2800 está a ficar com a mesmo problema :eek:.
Deixando de brincadeiras :),acho que é desta vez que vou para a Davis :p para não haver mais histórias.

Já chega de lamentaçôes :thumbsup:,por aqui o dia de manhã ainda houve sol,neste momento muito nublado e desde as 15h de ontem nunca mais choveu,actual 17.5ºC e vento fraco de S.

Chuva fraca e 12,0ºC.

Um dia chuvoso, mas quente, para esta altura do ano.

Extremos de hoje:

11,4ºC / 12,5ºC

e eu estou com problemas nas temperaturas, esta a marcar 4ºC a mais:mad: já limpei o abrigo que estava cheio de cocas e aranhões.E continua na mesma:confused:sad:
Actual 17.3ºc na estação meteorológica,é óbvio que esta a marcar mal. noutro sensor que tenho marca 13.7ºC

Boas tardes.

Ontem a minha estação deixou de receber dados do exterior :angry:...ontem pelas 18h fiquei sem dados,hoje,resolveu dar os bons dias,pelas 9h começou novamente a dar dados :)...pois é,já estou haver o que vai acontecer,durante 1 ano nunca deixou comunicar,desde o dia 1 deste mês quando houve a 1ª falha de 2h sem dados a HR% começou a baixar os valores lentamente até chegar aos 1%HR desde anteontem :huh:,depois começou as falhas,as pilhas foram mudadas.
Conclusão:nâo bastava já ter tido uma experiênçia de uma La Crosse WS1600,para ir a correr a comprar da mesma marca,burro :D na primeira o sensor ao fim de 1 ano nunca mais consegui a por a comunicar,esta WS 2800 está a ficar com a mesmo problema :eek:.
Deixando de brincadeiras :),acho que é desta vez que vou para a Davis :p para não haver mais histórias.

Já chega de lamentaçôes :thumbsup:,por aqui o dia de manhã ainda houve sol,neste momento muito nublado e desde as 15h de ontem nunca mais choveu,actual 17.5ºC e vento fraco de S.

La Crosse e o wireless é para esquecer. O problema é que essa estação não tem opção por cabo, ou seja... estás tramado.

boas

por aqui ja esteve nevoeiro cerrado, mas agora ja levantou devido ao vento fraco que se faz sentir... sigo com 13.5ºC

O vento chega por terras de Viriato com toda a força e em rajadas repentinas e por vezes bem fortes. Está bem abafado, para quem já se estava a habituar ao tempo mais fresco...:calor:

Actual 16,4ºC...

boas

por aqui a manha foi de vento fraco a moderado. o ceu esta nublado temporariamente encoberto. sigo com uns agradaveis mas abafados 19.5ºC, com a umidade nos 58%... o vento deve rondar os 30km\h