Por cá não choveu, mas o céu espreitou poucas vezes, esteve nevoeiro todo o dia, com nuvens baixas durante a manhã, que deram agora lugar a uma espessa massa de altocumulus, em fase de amadurecimento!
Por cá não choveu, mas o céu espreitou poucas vezes, esteve nevoeiro todo o dia, com nuvens baixas durante a manhã, que deram agora lugar a uma espessa massa de altocumulus, em fase de amadurecimento!
Afinal, não eram assim tantas contas.
Ao todo, e já incluindo os últimos três dias, são 134.1mm!
A média do IM é de 108.0mm, e a estação de Viseu, quer dizer, a estação de Castro Daire, por que fica mais para lá que para cá vais com pouco mais de 80mm!
Boas, aqui tenho neste momento 12,8ºC (mínima do dia) com nevoeiro na cidade mas não no meu bairro. De manhã recolhi 7,1 mm no meu pluviómetro e este mês irei acabar com 92,0 mm. A máxima foi de 16,7ºC.
o fim de semana em gouveia foi de ceu geralmente muito nublado, principalmente no sabado por nuvens medias e altas e caiu algum chuvisco durnte a manha. do domingo ja houve boas abertas durante a tarde. nao houve vento durante o fim de semananem as temperaturas desceram muito... houve algum nevoeiro ao final da tarde de sabado, mas durou pouco tempo
a maxima dos dois dias rondou os 22ºC, 23 ºC nao deve ter passado disso
a minima foi entre os 14ºC - 15ºC nao tenho os valores exacto
ja esta noite por santa comba, foi calma, quando cheguei ontem á noite, estava nevoeiro, depois levantou por volta da meia noite devido ao vento fraco, que ainda se faz sentir.
Min: 16.2ºC
actual: 16.3ºC
HR: 91%
vento: fraco de E
press: 1016 hPa