Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Por cá não choveu, mas o céu espreitou poucas vezes, esteve nevoeiro todo o dia, com nuvens baixas durante a manhã, que deram agora lugar a uma espessa massa de altocumulus, em fase de amadurecimento!:w00t:

16.2ºC, 99%HR e 1017hPa.;)

Foram já 125.7mm, sem os últimos 3 dias.

Daqui a pouco, depois de acrescentar, já te digo algo!;)

OK...

Afinal, não eram assim tantas contas.
Ao todo, e já incluindo os últimos três dias, são 134.1mm!:D

A média do IM é de 108.0mm, e a estação de Viseu, quer dizer, a estação de Castro Daire, por que fica mais para lá que para cá vais com pouco mais de 80mm!:unsure::huh:

Boa noite!

Por aqui o céu destapou-se e finalmente as temperaturas começaram a baixar...

A máxima ficou nos 18,7ºC e a mínima, é a temperatura actual, 12,9ºC e a descer...

A pluviosidade ficou nos 6,35 mm da manhã... bem bom!;)

z z z z z z z z z z z z

Agora apareceu o nevoeiro.

18,0ºC de máxima hoje e 13,4ºC neste momento.

Boas, aqui tenho neste momento 12,8ºC (mínima do dia) com nevoeiro na cidade mas não no meu bairro. De manhã recolhi 7,1 mm no meu pluviómetro e este mês irei acabar com 92,0 mm. A máxima foi de 16,7ºC.

o fim de semana em gouveia foi de ceu geralmente muito nublado, principalmente no sabado por nuvens medias e altas e caiu algum chuvisco durnte a manha. do domingo ja houve boas abertas durante a tarde. nao houve vento durante o fim de semananem as temperaturas desceram muito... houve algum nevoeiro ao final da tarde de sabado, mas durou pouco tempo

a maxima dos dois dias rondou os 22ºC, 23 ºC nao deve ter passado disso
a minima foi entre os 14ºC - 15ºC nao tenho os valores exacto

ja esta noite por santa comba, foi calma, quando cheguei ontem á noite, estava nevoeiro, depois levantou por volta da meia noite devido ao vento fraco, que ainda se faz sentir.

Min: 16.2ºC
actual: 16.3ºC
HR: 91%
vento: fraco de E
press: 1016 hPa