Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
depois de uma noite calma, o dia chega com ceu limpo, sem vento e com uma temperatura de 7.0ºC

Boas noites.

Tarde com céu limpo e vento fraco,ambiente na rua foi morno,actual 16.1ºC.

Temperaturas de hoje 11.1ºC / 23.4ºC.

Hoje chegou a minha estação nova uma la crosse WS 2800 IT :),após 3 meses e mais alguns dias depois do pedido,mas empregada na altura avisou-me logo só em Outubro,até já estava esquecido dela :D,ontem fui conctatado se ainda estava interessado nela.
Gostava de saber se alguém do forum têm uma igual,para trocar umas dúvidas,agredecia.

Agora pela primeira vez vou colocar as pilhas na máquina :).

por aqui o dia foi de ceu limpo, pouco nublado por nuvens altas durante a tarde.
o vento soprou muito fraco durante a tarde.
a minima foi de 7.0ºC de minima e 23.3ºC de maxima.

actualmente: ceu limpo, sem vento e com uma temperatura de 14.8ºC

por aqui o dia chega com ceu muito nublado por nuvens altas e com algum nevoeiro sobre o rio e nas partes mais baixas da cidade. nao ha vento e sigo com uma temperatura de 8.5ºC

Céu nublado e 14,7ºC.

Mínima de 4,5ºC.

por aqui o dia esteve com o ceu muito nublado, temporariamente encoberto ao longo do dia, por altoestratus e alguns cumulos.
nao houve vento durate o dia.
os extremos sao: 8.5ºC de minima e 20.0ºC de maxima.

actualmente o ceu esta nublado por nuvens altas, nao ha vento e sigo com uma temperatura de 14.9ºC

Boas noites.

Hoje já foi um dia mesmo com aparências de outono,só faltou a :rain:.

Dia de céu muito nublado com pouco sol e vento fraco,actual 15.1ºC.

Temperaturas de hoje 9.2ºC / 19.5ºC.

A estação nova já está ajustado entre os elementos e com ligação ao PC,por enquanto só para mim,amanhã é por os elementos no ar e fixar :rolleyes:.