Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Chuva fraca miudinha e constante, cai de leve desde o início do dia, com acumulação de 2.2mm até ao momento e uma amplitude térmica reduzida. Vento fraco e constante de SE.

Actuais 16.1ºC e 94%HR.

Boa tarde...

Desde o meu ultimo post um pouco antes das 11h da manhã as condições não se alteraram, mantém-se a chuva fraca mas contínua:rain::rain:

Acumulações de Bragança:

4.6mm estação do Fil
6.3mm estação do Z13

A chuva já parou:buh:, mantém-se o céu nublado e uniforme na cor. Acumulados 3.2mm.

Actuais 16.1ºC e 95%HR.

Céu meramente nublado, sem nada acontecer, sem chuva, sem vento sem neblina, sem nada...

Actuais 16.2ºC e 94%HR.

Dia chuvoso aqui pelo Nordeste e sem grande amplitude térmica. Os extremos de temperatura variaram entre os 12,1ºC -> 14,2ºC

Precipitação total: 7,4mm

Dia chuvoso aqui pelo Nordeste e sem grande amplitude térmica. Os extremos de temperatura variaram entre os 12,1ºC -> 14,2ºC

Precipitação total: 7,4mm

Esteve a chover durante muitas horas hoje em Bragança mas a intensidade da chuva foi sempre fraca, daí a escassa acumulação;)

A temperatura ronda os 13ºC

por estes lados o dia foi de chuva fraca ate ao final da tarde, nao houve vento durante todo o dia.
a minima foi de 16.5ºC e uma maxima de 19.2ºC

actualmente esta encoberto com nevoeiro, ja nao chove a bastante tempo, nao ha vento e estou com 16.2ºC

noite calma com bastante nevoeiro. o adia chega igualmente com nevoeiro mas ja mais fraco, e ceu nublado, pareçe nao ter havido chuva por estes lados durante a noite. estou com uma actual de 14.4ºC

dia de ceu muito nublado, com algumas abertas da parte da tarde, o vento soprou moderado nas primeiras horas da tarde.
a maxima foi de 14.4ºC e uma maxima de 25.4ºC

actualmente o ceu continua muito nublado, o vento sopra agora fraco, sigo com 20.4ºC