Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2013

boas

por aqui o dia foi de céu pouco nublado, tornando-se muito nublado ao meio da tarde.
o vento sorou fraco a moderado.

temperaturas:
19.6ºC minima
29.2ºC máxima

atuais:

céu nublado vento fraco e sigo com 22.5ºC

Boas,finalmente já dá para encher os pulmões de ar fresco ;),que saudades deste tempo :lol:,tudo calmo com 22.2ºC.

Uma confidênçia...apôs 36 anos ser fumador,sempre a gastar da mesma marca SG Filtro,já levo 12 dias sem fumo,não quero dizer que a batalha esteja ganha,por enquanto estou-me a portar bem :thumbsup:.

temperatura ainda alta para esta altura do ano, 21.8ºC com 30% HR e vento fraco de SE

Força ALBIMETEO isso bem pensado até é mais psicológico ;-) eu fumo numa média 10 cigarros por dia e ainda não penso em deixar mas por vezes durante muitas horas nem me lembra, o psicológico ;-) força

Uma confidênçia...apôs 36 anos ser fumador,sempre a gastar da mesma marca SG Filtro,já levo 12 dias sem fumo,não quero dizer que a batalha esteja ganha,por enquanto estou-me a portar bem :thumbsup:.

Isso sim é uma excelente noticia! ;) Não há como a força de vontade! ;) Parabéns!:thumbsup:

Quanto ao tempo em Bragança, permanece nublado, com o sol a espreitar de vez em quando, e uma temperatura de 16,3ºC

A mínima foi de 13,4ºC

Boas,finalmente já dá para encher os pulmões de ar fresco ;),que saudades deste tempo :lol:,tudo calmo com 22.2ºC.

Parabéns e coragem para não haver recaídas! :)

Em Bragança ainda não chove ao contraio do Litoral, mas o tempo está a ficar cinzento, embora por vezes o sol ainda apareça entre as nuvens. ;)

Por agora 20.3ºC na estação da ESAB-IPB.

Os meus parabéns, caro amigo, deve ser um esforço considerável, nunca fumei, mas posso comparar com o que se sofre nos últimos quilómetros de uma Maratona! ;)

Parabens, é uma grande vitoria ;);)

Força com isso! Nunca é tarde para dar liberdade aos pulmões! :thumbsup:

Por Viseu, depois duns dias que mais pareciam julho, apesar de não estar muito mais fresco, já se respira melhor, e as nuvens têm feito companhia. Ainda não choveu e o vento está, em geral, fraco.

Atual 24,1ºC.

Hoje já vi chover bem!... em Guimarães! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Em Fafe apenas chuviscos e depois pela A7 e A24 até Chaves apenas secura! :calor:

Mínima desta noite: 12.8ºC (02:50)

Neste momento:

Céu nublado
Temp: 23.1ºC
HR: 55%
Vento: 15.4km/h W/SW
Pressão: 1013hpa

Boa tarde!

Aqui em Bragança não houve precipitação hoje (nem estava prevista), o céu foi alternando entre períodos de maior e menor nebulosidade mas o sol esteve quase sempre presente, para alem disso a temperatura tem estado bem agradável, por agora 24.8ºC na Escola Superior Agrária.

;)