Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2013

Por Lamego dia nublado, com temperatura máxima de 18
ao início da manhã choveu bastante, com trovoada, mas ficou por ai. Durante o dia pouco ou nada choveu. Apenas agora ao fim do dia é que caiu um aguaceiro.
Espero mais chuva nos próximos dias. Vamos ver a quantidade.

Boas,boa rega...sim senhora :),só hoje em meia dúzia de horas,choveu mais que um verão normal,já que o que passou foi de todo anormal :angry: e ainda sobrava :eek:,o sol só apareceu já escapar durante 2 minutos,continua muito nublado com clarões a sul,com 15.8ºC.

Dados de hoje 15.2ºC / 19.9ºC e 67.1mm.

Depois de alguma chuva de manhã, esteve o dia inteiro sem chover e o dia parecia condenado ao fiasco.

No entanto das 18 horas e pouco para cá têm sido aguaceiros atrás de aguaceiros e com grande intensidade. Neste momento troveja, o meu jardim e a rua a frente de minha casa parece um rio!

boas

por aqui o dia foi de céu muito nublado, apenas choveu da parte da manha, de tarde praticamente não choveu... o vento soprou fraco durante todo o dia.

temperaturas:

18.1ºC minima
27.7º maxima

atuais:

céu muito nublado não chove, vento fraco e sigo com 20.2ºC

Há pouco uma pequena célula deu origem a um aguaceiro muito forte e acho que a pequenas pepitas de granizo. Gerou-se ainda um único raio e que era muito forte. Ocorreu de imediato um corte de eletricidade.

Por aqui a chuva fez baixar consideravelmente os valores de temperatura. Por agora 14ºC e chuva moderada.

Boas a todos,
Aqui por Lamego depois de uma dia fraco, onde apenas tinha chovido ao início da manhã, esteve todo o dia apenas nublado, eis que a partir das 18 h tem caído aguaceiros, por vezes intensos. A temperatura desceu para 14.

• Gosto
Reactions: ALBIMETEO
Céu muito nublado com pequeníssimas abertas, vento fraco e temperatura nos 17.5ºc. Pensei que o raio que eu vi tivesse sido mais forte, mas afinal só tem -62,5 kAmp.

Esta a chover por estas zonas faz 10 min.

Está difícil chover por estes lados, quem vive no litoral norte é que está com sorte grande :angry:::lol: Enquanto eles levam com células bem estruturadas nós vamos ficando com os restos que aparecem na zona centro, e que se deslocam até ao distrito de Viseu. Talvez devido ao vento de sul.