Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Mais um dia chato para já.:( As células mais robustas estão aqui a passar ao lado.

26.8ºC

boas

dia de céu nublado, com boas abertas. não estamos a ter sorte para estes lados.

agora não há vento e sigo com 21.5ºC

• Gosto
Reactions: joselamego
por aqui o ceu esta limpo :D

É que como o Estofex e o Stormy estavam prevendo uma grande tempestade desde ontem á noite até ao final do dia de hoje, com alertas laranjas e nível 1, pensei que estivesse a chover granizo e trovoadas, tornados, downbursts .... :lol::lol::lol:

Alguns modelos apenas colocam chuva na Galiza, e somente para amanhã e Segunda aí sim indicam mais chuva aí para o Norte !

Até posso estar enganado mas esta ironia serve para ver o quanto este membro e o Estofex tendem a exagerar nas suas previsões !

• Gosto
Reactions: Célia Salta
É que como o Estofex e o Stormy estavam prevendo uma grande tempestade desde ontem á noite até ao final do dia de hoje, com alertas laranjas e nível 1, pensei que estivesse a chover granizo e trovoadas, tornados, downbursts .... :lol::lol::lol:

Alguns modelos apenas colocam chuva na Galiza, e somente para amanhã e Segunda aí sim indicam mais chuva aí para o Norte !

Até posso estar enganado mas esta ironia serve para ver o quanto este membro e o Estofex tendem a exagerar nas suas previsões !

E mais aquela instituicao de que que nao devemos pronunciar o nome , senao caem -nos em cima .

Havendo pelo menos uma probabilidade de haver fenómenos extremos, e alguns modelos modelaram nesse sentido porque não ao menos deixar o aviso?? Acho que o nosso colega de fórum esteve muito bem em deixar o aviso... Até porque chateia, quando não se lança o aviso o pessoal passa-se da carola, quando se lança o aviso e não acontece nada o pessoal passa-se da carola na mesma, pelo sim pelo não o aviso foi lançado.

Por aqui dia de sol por vezes encoberto por nuvens altas, céu encoberto na ordem dos 60/70%.

Boa tarde. Parece que a tarde vai ser pacífica as células andam ainda algo distantes no oceano, o céu está geralmente limpo com 25ºC. Talvez lá mais para o fim da tarde/noite cheguem algumas células, se assim fosse até era melhor que ver o espetáculo de dia.:lol:

Só espero que haja CAPE suficiente, é que os modelos não estão muito famosos para aqui durante a madrugada.

• Gosto
Reactions: joselamego