keipha
Cumulus
Eu bem disse que ia passar ao lado :-( o vento estava de W e empurrou-a para fora daquiBom e tudo o vento levou
A passagem desta célula não passa de chuva e vento.
Eu bem disse que ia passar ao lado :-( o vento estava de W e empurrou-a para fora daquiBom e tudo o vento levou
A passagem desta célula não passa de chuva e vento.
Também vi a caminho de casa. Mas agora estou com visibilidade 0 para esse lado :-( estavam brutais os relâmpagos no meio das nuvensestá uma boa noite para sentar na varanda e ver o festival de luzes que anda para os lados da serra da estrela. está a relampejar bem para la, vejo também relâmpagos a Norte.
aqui o céu esta estrelado não há vento e sigo com 18.0ºC
está uma boa noite para sentar na varanda e ver o festival de luzes que anda para os lados da serra da estrela. está a relampejar bem para la, vejo também relâmpagos a Norte.
aqui o céu esta estrelado não há vento e sigo com 18.0ºC
Boas ...pelo final de tarde e noite lá foi uma corrida de 10km,coisa rara,sempre acompalhado de muita atividade elétrica de todos os lados,foram centenas de relâmpagos e flashes que eu vi,sempre ao largo ,e continua,já algum tempo que não aparecia por cá uma noite destas,e está para durar ,´por aqui céu limpo e vento fraco,com 19.6ºC.
Dados de hoje 16.6ºC / 27.6ºC e 2.0mm .
Está para os lados de Cidad Rodrigo +/-O festival é bem para la da serra da estrela. Na covilha vivo eu e acredita que os flashes nem se ouvem aqui