Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Não entendo tá a faltar a precipitação, mas as imagens de satelite mostram muitas nuvens, não percebo. Em leiria deve ter nevado

Aqui vão caindo uns flocos, mas pouco.

Bons dias por aqui nada fiasco total! :mad:
Temp. 0,7ºC, céu parcialmente coberto, mas o Sol está a nascer e a temp. vai subir de certeza. Os espanhóis é que levaram tudo, está a nevar até em Córdoba! Enfim sempre foi um fim de semana menos aborrecido :rolleyes:

Bom dia todos!!!

Nada de nada, é só o que tenho para dizer.

Acordamos com 0,7 º e céu encoberto.Acho que já não é desta.

Abraços.

Bom dia! Eu acordei com alguns flocos no chão mas já não vi cair nada. A temperatura é de -2,8ºC e o céu está encoberto. Parece que afinal este episódio deixou bem menos do que se esperava, faltou precipitação :(

Melhores dias virão em Fevereiro :)

www.inm.es

Predicciones provinciales para Hoy

Provincia: CÁCERES
Elaborado el: 29 de enero de 2006 a las 06:00 (hora local)
Validez: Domingo día 29 de 06 a 24 (hora local)

PREDICCIÓN
MUY NUBOSO CON PRECIPITACIONES DEBILES A MODERADAS, QUE PUEDEN IR ACOMPANADAS DE TORMENTAS Y GRANIZO, Y QUE SERAN DE NIEVE A CUALQUIER COTA, CON APERTURA DE CLAROS AL FINAL. TEMPERATURAS EN LIGERO A MODERADO DESCENSO. HELADAS DEBILES. VIENTOS FLOJOS A MODERADOS DE COMPONENTE ESTE.

As previsões apontavam para que a maior parte da precipitação ficasse por Portugal mas afinal os espanhois levaram quase tudo :angry: :angry: :angry:
Enfim, um dia há-de ser o nosso de preferência ainda nesta década! :sad:

MeteoPtg disse:
Como se inserem imagens no forum?

Fazes upload da imagem para o site imageshack e copias para aqui a caixa onde diz Hotlink for forums (1).

Por cá caiem flocos muito finos que andam dum lado pro outro. A temperatura está em -2,6ºC.

Não entendo como não cai nem chuva, sinceramente não entendo, chama-se a isto morrer ne praia, temos nuvens depressão frio e nada :angry:

ela tem de cair nem que seja água bolas, ou isto tá tudo errado :sad:

Última edição:
Tavez caia nas próximas horas a julgar pela imagem do MeteoPtg. Pela animação parece que aquela massa de nuvens está a entrar pela região oeste, resta saber se trás precipitação consigo ou não. Agora é que o radar do I.M. dava jeito :evilmad:

Eu tenho o ceu coberto de umas nuvens lindas, eu não entendo, o satelite mostra isso, os olhos veem isto, ainda não perdi a esperança total mas ja vou em 2.4 vai ser muito dificil