Seguimento - Janeiro 2006

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Começam as filas de transito

a10ji.jpg

:rolleyes:

Aqui em Carnaxide está agora 1,7ºC e parece que já não vai nevar mais. A zonas verdes e os carros não ficaram pintados de branco mas pelo menos já fiquei muito contente.Alguem sabe dizer quais as previsões para esta noite. Zoalae ai na zona de Queluz ficou alguma neve no chão?

Pedro Canelas disse:
Aqui em Carnaxide está agora 1,7ºC e parece que já não vai nevar mais. A zonas verdes e os carros não ficaram pintados de branco mas pelo menos já fiquei muito contente.Alguem sabe dizer quais as previsões para esta noite. Zoalae ai na zona de Queluz ficou alguma neve no chão?
Também não ficou.
E já não deve nevar mais

Meus senhores hoje concretizou-se um dos maiores sonhos da minha vida:
NEVOU EM LISBOA :shocking: :shocking: :D :D :lol: :lol:
Es tou tão emocionado que até me faltam as palavras :lol: :lol:

Parabens a todos os que viram neve e tambem aqueles que não a viram , mas esses estão mais habituados a ve-la,porque agora era a nossa vez
Acho que merecemos mais não seja pelo que sofremos e eu ainda não acredito só foi pena não ter ficado no solo
O que hoje aconteceu é pra contar aos filhos e netos ver nevar sob os jardins de LIsboa, ver nevar em plena Ponte V. da Gama são coisas de uma vida :)
No Pinhal Novo nevou durante 15/20 minutos e a agora tenho 2 cº e esta a cair chuva mas misturada com neve

joaocpais disse:
Parabens a todos os que viram neve e tambem aqueles que não a viram , mas esses estão mais habituados a ve-la,porque agora era a nossa vez

Olha q nao :p

No Porto n temos neve há 20 anos e também n foi hoje q a tivemos. As malditas nuvens estiverem 10 horas por cima de minha casa mas n despejaram uma única gota :nugget:

Só é pena n estar previstas mais nuvens para a região Norte, com os 0,5ºC q temos no momento seria algo divino :hehe:

Última edição:
Aqui estamos com 0,9º .Céu practicamente limpo e vento de NE.

Pelas imagens de satelite, parece que se estão a aproxinar umas "boas" nuvens a Trás-os-montes.Quem la estiver que diga se neva ou vai nevar!!!

Momentos únicos para registar e nunca mais esqueçer.
Observem as nossas serras, já com céu limpo.Muita neve.
O Sul.....indiscritível!!!!

o q se ve naquela imagem de satelite a amarelo e neve? so tive pena q nao desse para pintar de branco a paisagem aqui na zona de Lisboa...
mas fica mesmo para a historia!choveu toda a manha...kem diria q a tarde ia nevar! :cool: