Boas a todos pessoal,
Peço desculpa de só agora dar notícias, mas há quase 20 anos que esperava por isto, não podia perder um segundo sequer da usufruição da minha querida NEVE!
Aqui de Elvas nevou muito pouco (pelas imagens que vi na tv muito menos que em Lisboa!

) e já depois das 17h, o resto foi água neve, com temp, entre os 2ºC e 2,5ºC.
O mais curioso foi que aqui a tão só 20 Km (um pouco antes de chegar a Borba, pela N4) a neve caía com tanta intensidade e desde as 11h até às 17h, sempre sem parar, umas vezes menos intensa outras uma autentica “ventisca”

, com uns farrapos de 2 a 3 cm, algo indescritível.
Tb estive em V. Viçosa estava igual, depois continuei pela N4 até Estremoz e aí então passei-me com o que vi, caía de forma tão intensa que nem na S. da Estrela, numa vez que lá fiquei retido um dia e parte de uma noite

, vi cair com tanta intensidade. De Estremoz para a frente, sentido Lisboa, ou seja em direcção a Araiolos/Montemor-O-Novo, a estrada estava fechada, nem pela N4 nem pela A6, Estava Lisboa isolada da Europa, pelo menos saindo pela fronteira do Caia

(eram cerca das 16h). E por lá andei todo o dia, parou de nevar ás 17h aproximadamente. Nalguns locais a espessura tinha mais de 10cm. Eu medi com uma régua no tejadilho deu cerca de 7 cm, mas em outros locais mais expostos tinha mais de 10 cm.
Foi um dia maravilhoso. Amanhã vou "pendurar" aqui as fotos e um video
Por hoje me despeço com esta foto, que como podem ver, não me esqueci desta casa!
Bons e descansados sonhos, e que as previsões do LUPER se concretizem para a semana!, para todo o país de Norte a Sul sem excepção.