madzoid
Cirrus
Aqui perto de Torres Vedras caiu alguns flocos com neve, a serra de montenjunto (666 MTS) é que tem bastante, metade dela, é lindo.
Vaga eu tambem estou na zona de Setubal mais concretamente no Pinhal Novo, infelizmente por aqui ainda nao vi cair água-neve provavelmente porque estava a dormir
Preciso de te perguntar duas coisas: gostaria de saber se confirmaste que nevou ou esta a nevar na Arrabida?
E gostaria de saber em que te baseias pra dizer que vem aí mais chuva, uma vez que estive a ver a imagem de satelite e parece que a nebulosidade já passou por aqui e já está mais a norte?
abraços
Paço Arcos/Oeiras só chuva muito fria, mas eu estou quase à cota zero ao pé do mar.
Mas as temperaturas baixaram consideravelmente nas últimas duas horas, dos 6,8 para os 4,2
Boas, epa amigo, é assim, durante a manha caio agua-neve em setubal, na cidade! A serra esta a 500 m de altitude se cai agua-neve ao nivel do mar, certamente a 500 m neva, eu neste momento tenho 3,5ºC, por isso la na serra estao a volta da 0ºC. Quanto a chuva a frente da manha ja passou, mas ao fim da tarde vai haver mais chuva como indica os modelos, agora é sou uma questao de tempo, pois as temperaturas a apartir das 16:30...17:00 devem começar a baixar, i os modelos prevem chuva para principio de noite i madrugada, é so uma questao de aguardar, i esperança de novamente ver alguma coisa
Ok Vaga, eu perguntei apenas para saber se havia alguma acumulaçao de neve na Arrabida porque estava a pensar ir lá mas provavelmente nao acumulou nada e como agora já nao chove nao faz sentido ir lá...
Confesso que ainda nao vi os modelos mas se eles apontam pra mais chuva á tarde e descida de temperartura, vou ficar a aguardar
Ok Vaga, eu perguntei apenas para saber se havia alguma acumulaçao de neve na Arrabida porque estava a pensar ir lá mas provavelmente nao acumulou nada e como agora já nao chove nao faz sentido ir lá...
Confesso que ainda nao vi os modelos mas se eles apontam pra mais chuva á tarde e descida de temperartura, vou ficar a aguardar
a esta hora a Arrabida ja ta intrasitavel
a esta hora a Arrabida ja ta intrasitavel
Foi mesmo uma meteorologista do IM que disse isso
Achas? Foi assim tanto?
Confimem-me la alguma coisa por favor!