Setubal, 9ºC, chuva e trovoada
MAs será que nada no IM funciona??
ALguem consegue ver as descargas electricas no site do IM??
Céu pouco nublado.
Temp. 11,1ºC
Humid. 82%
Vento 10Km SW
Pressão 1012,9
Realmente estranho O IM para quarta feira para Setúbal de minina dá -1 i de maxima 10ºC. Na semana passada quando tivemos, o que se já pode chamar de frio nao passou dos 2ºC de minina, não sei o que dizer
Ehh Pessoal!! Termómetros ao alto!!!!!
Isto é que foi obra nevar em Lisboa sim senhor EXCELENTE! Há neve por todo o lado! hehehe
Eu não sou a favor nem dos defensores do aquecimento global nem do arrefecimento global (no entanto pisco mais o olho a esta facção! ), poo isso não posso deixar de dizer "VIVA O AQUECIMENTO GLOBAL"
Por aqui foi como vocês já sabem .
No dia 26
Máx: 5,8ºC - Mín: 0,8ºC (fénomenos a destacar: precipitação em forma de neve ao final da manhã).
No dia 27
Máx: 10,4ºC
Mín: 1,1ºC
No dia 28
Máx: 7,4ºC
Mín: 3ºC
Hoje a adrugada foi de chuva por vezes moderada, com uma temp. a rondar os 5ºC, tanta aguinha desperdiçada... .
A mín. foi de 4,2ºC
Neste momento tenho 10,7ºC e céu muito nublado, sem chuva, com 1017 hPa.
MAs será que nada no IM funciona??
ALguem consegue ver as descargas electricas no site do IM??
kim!! Grande kim!!
Isto não se pode deixar assim o fórum sem deixar um bilhete!! Nós que já estavamos a pensar em alertar La Protección Civil que un portugués estava perdido pelas sierras de España! Isso é que é amor à neve! É assim mesmo
sinceramente nunca confiei na informaçao de raios do site
os detectores devem funcionar bem, e para o nowcasting devem ter tudo ok, agora o produto para o site tem sempre falhas, e montes de x faltam la trovoadas que realmente aconteceram.. por isso mais vale ver outro site