Seguimento - Janeiro 2007

O dia em Setubal tem sido um dia algo frio! Mais do k e normal nestes ultimos dias! alguma neblina de amnha mt orvalho nos carros! Durante o dia tb tem se sentido frio! N sei se e por causa por do ventinho k se fax sentir! Neste momento tenho 8,5ºC;)

O dia em Setubal tem sido um dia algo frio! Mais do k e normal nestes ultimos dias! alguma neblina de amnha mt orvalho nos carros! Durante o dia tb tem se sentido frio! N sei se e por causa por do ventinho k se fax sentir! Neste momento tenho 8,5ºC;)

Porra...tão perto e menos 7ºC, como é possivel. Neste momento tenho 15.2ºC

Já agora vaga a foto que tens no avatar é de 29JAN na arrábida? tens mais fotos desse dia?

Esse orvalho de manha é um perigo na estrada....

Porra...tão perto e menos 7ºC, como é possivel. Neste momento tenho 15.2ºC

Já agora vaga a foto que tens no avatar é de 29JAN na arrábida? tens mais fotos desse dia?

yah:huh: mas hj ta mais frio do que e normal em setubal notasse uma diferença! De manha carros tds molhados! As plantas brancas do orvalho! Uma pekena neblina k fax uma gandre sencaçao de frio! Mas isto o dia td. Sim é,fg fui la a cima n se podia andar,estava acumulaçao como se pode ver um bokado na foto! Subir marcava 0ºC! Xeguei la a cima marcava -3º ta um vento fortissimo i gelado! pareçia ke tava na serra da estrela:p ! tipo tirei umas 3 fotos do meu antigo tele sao pekeninas! ka preça fikou a makina em casa:p...Olhava.se para baixo n se via nada,normalmente e mar! agr sÓ nevoeiro!! Foi algo de inacerditavel! Deskulpem isto td, mas tb tenho direito:p

alguem te oiça, e k neve nas zonas mais baixas tb.
este ano se nevar na serra da arrabida as probablidades de la ir são mt poucas. no car, no fun:(

por aki estou com 12,7ºc agora mudei o sensor de sitio vai ficar mais quente... Vamos ver...

Bom agr subio para 9.0ºC! n sei mxm o k se passa. Tenho ir ver! mas desconfio k n tenho os 8ºC de abocado! mas sim uns 10ºC 11ºC! Vou Faxer uma pekena experiencia!:p

Bom agr subio para 9.0ºC! n sei mxm o k se passa. Tenho ir ver! mas desconfio k n tenho os 8ºC de abocado! mas sim uns 10ºC 11ºC! Vou Faxer uma pekena experiencia!:p

Então vaga, já está testada a temperaura?
Por aki sigo com 12,3ºc a descer lentamente..