Seguimento - Janeiro 2007

Boas...
Por aki as nuvens altas tmb não deixam a temperatura descer, sigo agora com 11,2ºc...

Condições actuais: 3,7ºC céu nublado e neblina.

Mínima de -0,6ºC (os carros hoje de manhã estavam cobertos de gelo e também alguma geada).

Não estava a contar com um dia assim tão fresquinho.

Boas pessoal,

Antes dos meus dados deste FDS (estive ausente por motivos de força maior, uns familiares meus "atropelaram um javali" e tive de lhes ir dar uma ajuda a comer o bicho e assim eliminar-mos a prova do crime :D), gostaría de vos transmitir quem por aqui já chove!! :rain: :eek: :hehe:
Pois é hoje de manhã, nem quería acreditar, mas chovia! Foi por pouco tempo, mas encheu poças de água e tudo :thumbsup:. Começa a mudar o padrão! :hehe:
Sáb 13JAN07; Mín: 5,7ºC, Máx: 14,9ºC
Dom 14JAN07; Mín: 2,9ºC, Máx: 13ºC

Hoje a mínima ficou nos mais que amenos, 6,8ºC.
Neste momento tenho 11,1ºC ceú nublado e nevoeiro, que parece agora estar a levantar.

PS- Olhem que a graça do javali era a brincar :D, não acabe ainda eu por ir de cana e ainda por cima com barriga vazia! :p Mas estou aberto a propostas :rolleyes:, principalmente o pessoal ai do Norte está à vontde (Minho tu que és grande caçador de caça grossa, estás a vontade :lmao:)

Boas pessoal, hoje por aki tive a minima mais alta do ano com 11,1ºc, vou esperar pela meia noite pra ver se não desce. Agora sigo com 15,5ºc...

Boas
Hoje por burrice minha não sei qual foi a mínima deve ter sido da ressaca do fds:lol: :lmao: neste momento vou com 13,6ºC,1025hpa e céu muito nublado muita neblina também nada de chuva esta manha já não caio já não vai cair.

Já chove pela Covilhã, mas sem ser nada de especial, com o termómetro a marcar 7.5 graus na zona baixa da cidade. A mínima no meu posto de observação foi 4.5 graus. Ontem, estive pelo Fundão, de onde se tem uma panorâmica abrangente da Serra da Estrela e nunca me lembro de a ver assim com neve simbólica a meio de Janeiro, resta esperar pelo branco elemento...

Saudações serranas.

Bem eu por aki acho k mais vale ir até á praia, como se não bastásse a mínima k tive já levo 17,8ºc k é a máxima até ao momento e ainda por cima já está nevoeiro...:angry:

Por aqui o céu está muito nublado.

A máxima do dia foi de 15.4ºC á 13:50 neste momento estou com 11.9ºC e a humidade está nos 91%.

Quanto á pressão esta nos 1026hpa.

A max hoje foi até aos 16,9ºC. Muito calor para o nevoeiro e neblusidade que está.

É verdade eu tive um registo ainda mais elevado k o teu, 17,8ºc por volta das 14h45 já com nevoeiro e depois desceu muito e estagnou nos 12,2ºc k tenho agora.
Espero ainda bater a mínima até á meia noite, poix tive 11,1ºc
Já nem me importo de ter 20ºc amanhã desde k os modelos estejam certos...:lmao: