Seguimento - Janeiro 2007

Parece mentira que esteja no mês de janeiro, só me apetece suicidar! Estas nuvens são do mais irritante que há, não deixam a temperatura descer nem largam chuva de jeito nenhuma, limitam-se a estar aí a tornar o dia menos bonito! A máxima foi de 11,4ºC e tenho neste momento 10,2ºC. Nas últimas 4 horas a temperatura desceu 0,4ºC...

Apesar das nuvens mete-nojo, a pressão sobe imparável e está agora em 1041 hPa. Que belos dias de nevoeiro podia estar a ter!

Por aqui 10ºC , o dia todo a temperatura apenas se alterou em décimas acima e decimas abaixo, amplitude térmica quase nula.
Mas a partir de domingo há-de vir animação....:thumbsup:

Boas pessoal...
Por aki tmb não desce nem mesmo com o céu limpo:( sigo com 11,1ºc e a pressão vai nos 1035 hPa...

bom dia a todos, isto esta a começar a arrefecer, pelo menos quando entrei ao serviço ainda se via algum nevoeiro e 7,8ºC temp, portanto mais fresco que os ultimos dias:thumbsup:
vou aguardar calmamente pelo frio (visto ja ter roído as unhas todas ao ler o topico dos modelos:D :D ).
K venha em grande, pra animar aqui a malta:w00t:

Céu nublado e 9,3ºC. Mínima de 7,2ºC.

A madrugada por cá foi de nevoeiro, como habitualmente, desta vez a sua duração é que foi mais curtae levantou cedo.
A mínima foi de 5,3ºC.

Tenho neste momento 13,9ºC e subindo! :hehe:
Hoje isto vai estorricar por cá! :( É a bonança antes da tempestade. :D ;)
A pressão é de 1033 hPa