Seguimento - Janeiro 2007

sortudo :D manda vir algumas po pessoal, pois po aki so se vem uns farripos de neve quando vem uma rajada mais forte de vento :(

Acho que estás com mais sorte que eu, pois aqui em Bragança ainda não caiu nada, a não ser alguma chuva esta madrugada :)

Por aki uma celula fez a temperatura baixar até aos 12,2ºc e pressão de 1018hPa...

Tu és outro dos que mais têm chorado, e até agora és o único que JÁ VIU os tais farrapitos :D ;)
Vocês tem cá uma sorte :p

pois mas nao posso chamar isto nevar pois e so quando vem akelas rajadas de vento forte que trazem alguns flocos com ele, vamos ver o que a noite nos trás, kim nao estejas a falar pois quinta feira pode cair alguma coisa para ai ;) dps eu e que te chamo sortudo :D ;)

Malta aqui por setubal e so celulas:D Acho que estao a passar na costa:D Vamos ver o que no espera durante a tarde, como ja vimos podemos ter varias supresas:D

Pela zona baixa da Covilhã tivemos alguns chuviscos cerca das 13 horas, com uma temperatura de 9 graus, que permanece ainda neste valor. Olhando para a Serra viam-se algumas "cortinas" de neve, a ver se fazem uma visita cá mais para baixo. Pelas 09 horas, no meu posto de observação estavam 5 graus e via-se neve (no solo) na zona das Penhas Douradas.

Saudações serranas.

Boas
A minha mínima foi de 9,3ºC choveu de madrugada deu para correr alguma água neste momento tenho uma célula a passar mas mais perto da costa a temperatura quando vem estas células sobe agora tenho 12,4ºc o mais alto até ao momento a pressão vai em 1016hpa