miguel disse:aqui agora prepara-se para cair uma chuvada enorme o céu está negro e já se vem os relâmpagose está a fazer um autentico vendaval vai ser muito forte esta!!!
![]()
![]()
miguel disse:aqui agora prepara-se para cair uma chuvada enorme o céu está negro e já se vem os relâmpagose está a fazer um autentico vendaval vai ser muito forte esta!!!
![]()
![]()
Bruno Campos disse:então e esse temporal!!! correu bem?![]()
![]()
Bruno Campos disse:espectacular!!!![]()
![]()
Essa 3a foto das nuvens está fantástica![]()
![]()
Mais uma vez tivemos inundações urbanas... é este o planeamento das nossas cidades!!!
Boas Ajrebelo!ajrebelo disse:boas
bem ontem noite aqui em lisboa as 2 horas da manha o ceu estava sempre mas sempre iluminadojá estava na cama quando o meu telemovel toca era 1 amigo a dizer para ir a janela e quando vi toda aquela katrefada de raios 30 por minuto no minimo. sai de casa e
![]()
O QUE ERA AQUILO NUNCA TINHA VISTO TANTOS RAIOS POR MINUTO
todos eles intranuvens, não sei se é assim que se diz raios entre nuvens não se via os raios só a luz pois estava tapados por nuvens baixas.
temos imagens estou a fazer a reportagem para meter no forum
GRANDE NOITE GRANDE NOITE AQUILO FOI UMA GRANDE NOITE
Em relação a famalicão para mim tb foi um f0 ou um f1 pois uma tromba de agua arrancar aquelas arvoresmas com a natureza tudo é possivel.
bem vou preparar a reportagem
abraços meteo
ajrebelo disse:Em relação a famalicão para mim tb foi um f0 ou um f1 pois uma tromba de agua arrancar aquelas arvoresmas com a natureza tudo é possivel.