Olá amigos! Desculpem a ausencia, mas ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida, foi a minha benção de finalista! Posso adiantar para aqueles que ainda não passaram por tal, que é uma sensação fantástica, única!
Passei um calor com o traje!!! Mais uma vez o IM enganou-me bem e em vez de aguaceiros tive um dia radiante de sol e calor!
E amanha é o meu primeiro dia de trabalho, começo a formação! Vou ter pouco tempo mas sempre que possa passo por aqui, fica prometido!
Boas, como já disseram por cá tem havido alguns aguaceiros durante a tarde em Bragança, alguns até com alguma força. Foi um dia bem fresco, tive uma mínima de 12,6ºC e uma máxima de 20,6ºC. Neste momento estou com 16,6ºC, 65% e 1020 hPa.
Bom dia a todos! Por aqui o tempo continua maluco. Parece que estamos em Janeiro ou Fevereiro O céu tal como nos ultimos dias apresenta-se muito nublado e vão caíndo alguns aguaceiros ou chuva fraca. O pior é o frio, que com o vento aumenta ainda a sensação. Numa altura em que as minimas por aqui ja deviam andar perto dos 20 graus, registei esta manhã, ás 6h57min uma minima de 12,5º. Ás 8h30 quando saí de casa estavam 13,4º
Algumas nuvens na Covilhã, com 22 graus na zona baixa da cidade. Nos últimos dias verificaram-se alguns aguaceiros, com noites pouco calorosas, visto que registei duas mínimas consecutivas de 10.5 graus.